quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Candói: Até domingo (26), realiza a 16ª edição da Festa do Charque


Começa nesta quinta feira (23) a 16ª edição da tradicional Festa do Charque, em Candói. O evento, que segue até o próximo domingo (26), contará com mais 1,5 mil quilos da carne seca em uma série de pratos típicos que serão servidos durante todos os dias de festa. O evento ocorre no Centro de Eventos Antônio Loures Alves.

A Festa do Charque é, também, realizada em comemoração ao aniversário do município, celebrado em 27 de agosto, próxima segunda feira. Na abertura do evento, nesta quinta (23), a animação da festa fica por conta da banda Discopraise, a partir das 21h.

Nessa quarta (22), como parte integrante da festa, foi iniciada também a 19ª Cavalgada da Integração. Mais de 150 cavaleiros e amazonas se reuniram para viver a tradição dos tropeiros que deram origem a cidade de Candói. Os participantes irão cavalgar por quase três dias, finalizando a viagem na sexta feira (24).

Além da cavalgada, a Festa do Charque conta, ainda, com o Encontro da Mulher Candoiana, shows com Leonardo e Antony e Gabriel, baile do Crioulo Batista, Copa Guaramotos de Velocross e outras atrações.

Confira, abaixo, a lista de shows programados para esta edição da festa.

SHOWS

A Festa Nacional do Charque contará com seis shows nesta edição. Os ingressos podem ser comprados pelo site do Ingresso Nacional.

23 de agosto

Discopraise – 21h

24 de agosto

Jeito Garoto – baile

Di Paulo e Paulino – 23h

25 de agosto

Leonardo + Antony e Gabriel – 23h

26 de agosto

Crioulo Batista



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém