terça-feira, 21 de agosto de 2018

Reunião técnica sobre Desenvolvimento Urbano para a região do Cantuquiriguaçu é realizada nesta quinta-feira, em Laranjeiras do Sul



A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e o Serviço Social Autônomo Paranacidade promovem nesta quinta-feira, em Laranjeiras do Sul, no Centro do Estado, uma reunião técnica regional para avaliação e acompanhamento das ações coordenadas pela secretaria. O encontro conta com a participação de prefeitos, vereadores, secretários e técnicos municipais de planejamento, projetos e obras, além de representantes de associações comerciais, entidades de classe, universidades e Ongs. 

O secretário estadual do Desenvolvimento Urbano, Silvio Barros, fará uma apresentação dos principais programas de apoio aos municípios, das ferramentas disponíveis para ajudar os gestores no planejamento urbano, além de expor cursos técnicos que serão oferecidos para aprimorar projetos voltados ao desenvolvimento sustentável das cidades. A reunião começaàs duas horas da tarde no Cineteatro Iguassu, que fica na Rua Manoel Ribas, 1050, em Laranjeiras do Sul. 

(Repórter: Rodrigo Arend) AEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém