quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Ocorrências Policial em Faxinal do Céu, Palmeirinha, e Santa Maria do Oeste


FAXINAL DO CÉU (PINHÃO) 01 – ROUBO

Dia 06 de Agosto 2018 Às 07h00min, uma equipe de policiais militares deslocou até a localidade de Lajeado Feio, onde o solicitante relatou que estava em sua residência roçando, juntamente com um outro cidadão, quando dois indivíduos trajando calça jeans rasgada e blusa preta com capuz deram voz de roubo, sendo que um estava armado com revólver. As vítimas foram levadas até o interior da residência ficando deitadas no chão. A esposa do solicitante que estava na residência, foi trancada dentro do banheiro pelos autores. Logo após os mesmos se evadiram, tomando rumo ignorado, subtraindo das vítimas, certa quantia em dinheiro, um facão e uma espingarda calibre 28. A equipe realizou patrulhamentos, porém, sem êxito na localização dos autores.

PALMEIRINHA (DISTRITO DE GUARAPUAVA) 01 – ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Às 10h40min, o solicitante compareceu no Destacamento PM relatando que recebeu informação que sua filha (12) não teria comparecido ao colégio, e estava na casa de um homem (19). Que ele e sua esposa deslocaram até o endereço do suspeito, porém a casa estava fechada. A equipe deslocou até o endereço informado, na Rua Santa Isabel, onde foi localizado o indivíduo e perguntado sobre a menina, o mesmo disse que não sabia do paradeiro dela.

Enquanto a equipe estava conversando com o suspeito, a menina ligou para a mãe, falando que não estava se sentindo bem, e não dizia coisa com coisa. Um dos policiais pediu para falar com a menina e perguntou onde ela estava, a qual informou que estava em um "carreiro" que tem por costume usar para deslocar ao colégio. A menina veio até a equipe, e perguntado a ela sobre o que teria acontecido, ela disse que saiu da casa por volta das 07h25min e em vez de ir para o colégio, foi convidada pelo autor para ir na casa dele, onde ficou até aproximadamente às 10h20min, momento em que escutaram uma batida na porta, e assustada, a mesma saiu da casa após ouvir que o veículo teria saído. Perguntado a menina se houve algum ato sexual, ela disse que o autor tentou, porém, a mesma negou, mas houve troca de beijos, e o mesmo passava a mão em suas partes íntimas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhadas as partes envolvidas até a 14ª SDP, em Guarapuava.

SANTA MARIA DO OESTE 01 – POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO
Dia 07 de Agosto 2018
Às 11h40min, uma equipe de policiais militares em patrulhamento pela Rua Generoso Karpinski, Centro, visualizou uma caminhonete MMC L-200 Triton, cor branca, trafegando sentido Centro/Bairro, sendo que o seu condutor dirigia utilizando telefone celular, assim foi feito manobra de retorno na viatura e em momento oportuno foi procedida a abordagem ao referido veículo, sendo localizada no interior do mesmo, uma mira para arma longa marca CBC 1X30. Questionado o condutor sobre a arma, declarou que possuía uma espingarda na sua fazenda localizada na localidade Rio Caçador, pertencente ao Distrito São Manoel, área Rural de Santa Maria do Oeste.

Diante dos fatos, a equipe deslocou até o local indicado pelo autor, sendo localizadas na referida propriedade uma espingarda marca CBC, modelo 621, calibre 28, com capacidade para um disparo, com quatro cartuchos intactos e um deflagrado marca CBC e uma carabina de pressão sem marca e numeração aparente, modificada para calibre 22, com capacidade para um disparo, com uma munição deflagrada, em poder do seu funcionário (43). Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo (43), sendo encaminhado juntamente com o funcionário e as armas apreendidas até a 45ª DRP, em Pitanga. O veículo, com débitos de licenciamento foi recolhido ao pátio do Destacamento PM.



Setor de Comunicação Social - nlg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém