segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Em jogo cheio de oportunidades, Furacão goleia o Flamengo por 3 x 0


Fonte: diarioreservense.com.br

O Atlético Paranaense e o Flamengo se enfrentaram neste domingo (19), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, com a vitória do Furacão por 3 x 0 para cima do time carioca.

A partida começou às 11h e, logo de início, animou os torcedores do Furacão, com o primeiro gol do time da capital, marcado aos 9’ do 1º tempo. Marcinho bateu a cobrança de falta e Pablo apareceu sozinho na primeira trave, chutando para o fundo do gol.

Aos 12’, os jogadores do Atlético tomam um susto, com Vitinho, do Flamengo, batendo um rebote do goleiro, mas Santos consegue salvar com uma grande defesa. O segundo gol do Atlético não demorou a chegar. Aos 16’, Pablo brilha novamente, recebe livre na área pela esquerda e cruza, com a defesa do goleiro César, que não consegue segurar após o rebote e o chute de Raphael Veiga, que marca o segundo gol do time paranaense.

O 1º tempo continuou movimentado, com o terceiro gol do Atlético, aos 21’. Desta vez quem marca é Zé Ivaldo, cabeceando para o gol após uma batida de escanteio de Raphael Veiga. Logo depois, aos 22’, o Flamengo tem nova chance de gol, mas o goleiro Santos faz a defesa.

Aos 26’, ainda do 1º tempo, Vitinho, atacante do Flamengo, recebe cartão amarelo. O jogador empurrou Zé Ivaldo, após ser desarmado pelo zagueiro do Furacão. O 1º tempo termina com maior posse de bola para o Flamengo, mas o Atlético se destacou com a eficiência das finalizações e, consequentemente, melhor resultado.

Do intervalo, sai William Arão, volante do Flamengo, e entra o atacante Marlos. Do time paranaense, sai o volante Lucho González, sendo substituído pelo também volante Bruno Guimarães.

2º tempo

O Furacão volta já pressionando o Flamengo aos 4’. Lucho pega o rebote após o chute de Raphael Veiga, mas o goleiro do time carioca consegue salvar. Aos 5’ o atacante Pablo, do Atlético, é penalizado com cartão amarelo após uma falta em Marlos. Outra oportunidade é defendida por César aos 13’ do 2º tempo, após cruzamento de Wellington e finalização de Pablo.

O Flamengo faz outra troca aos 20’, com substituição de Uribe por Lincoln. Aos 23’, Nikão, do Atlético, domina a bola e acerta a trave direita, quase marcando o quarto gol da partida. Aos 28’, sai Raphael Veiga e entra o meia central Bruno Nazário, do time paranaense e Éverton Ribeiro é substituído por Geuvânio, atacante do Flamengo.

O jogo segue animado, e a bola quase vai para o gol aos 29’, com Marcinho batendo uma falta, mas a bola passa por cima da trave. Aos 30’, Léo Pereira, do Atlético, recebe cartão amarelo. Zé Ivaldo também é penalizado com o amarelo, aos 33’.

Aos 36’, outra troca do Furacão, sai Nikão e entra o atacante Plata, que faz um cruzamento importante aos 38’. A bola desvia em Léo Duarte e pega na trave. Aos 42’ e 43’, Santos, do Flamengo faz duas defesas, salvando o time carioca da goleada.



O jogo acaba aos 48’, com vitória do Atlético Paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém