Goioxim Noticias

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Rio Bonito do Iguaçu Roubo, e Boa Ventura de São Roque Esbulho Possessório


RIO BONITO DO IGUAÇU 01 - ROUBO  Às 13h50min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Estrada Rural, Comunidade Alto Floresta, onde a solicitante relatou que dois indivíduos adentraram em sua residência, de posse de duas armas de fogo, momento em que deram voz de roubo, pedindo por armas e dinheiro, sendo que subtraíram alguns objetos e certa quantia em dinheiro, se evadindo logo após tomando rumo ignorado. A equipe realizou patrulhamentos, porém sem êxito na localização dos autores.

02 – ROUBO  Às 17h30min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Estrada Rural, Comunidade Nova Santa Rosa, onde o solicitante relatou que dois indivíduos adentraram em sua residência, de posse de duas armas de fogo, momento em que deram voz de roubo, pedindo por armas e dinheiro, sendo que reviraram toda a casa, subtraindo alguns objetos e uma quantia em dinheiro, se evadindo logo após, levando o veículo Fiat Strada Adventure, placa ATJ-6575, pertencente à vítima. A equipe realizou patrulhamentos, porém sem êxito em localizar os autores. 


 BOA VENTURA DE SÃO ROQUE 01 – ESBULHO POSSESSÓRIO
Às 18h55min, compareceu no Destacamento PM, o solicitante, que é gerente administrativo de uma Fazenda, situada na localidade de Terra Santa, zona rural do município, o qual veio a relatar que por volta das 06h30min, aproximadamente setenta pessoas chegaram ao local, inicialmente a pé e posteriormente algumas dessas pessoas retornaram a estrada e voltaram com automóveis e caminhões.

Dentre estes haviam homens, mulheres e crianças,  que adentraram a propriedade e montaram acampamento com barracos de lona próximo a Sede da fazenda, os quais não mencionaram se pertencem a algum tipo de movimento, que ocuparam o local e estão impediram os funcionários da fazenda de trabalhar, ainda derrubaram a torre de internet, que é a principal forma de comunicação do local.

O solicitante disse que conseguiu contato com um dos funcionários, o qual relatou que não houve violência física, não foram agredidos em nenhum momento, apenas estão sendo impedidos de exercer suas funções na fazenda. Foi registrada a ocorrência e orientado o solicitante quanto aos devidos procedimentos junto ao Poder Judiciário.



Setor de Comunicação Social - nlg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém