Via blog meia hora
A SRA. T. ENTROU EM CONTATO COM A CENTRAL DE OPERAÇÕES INFORMANDO QUE DURANTE A MADRUGADA HAVIAM ADENTRADO NO ESTABELECIMENTO EM QUE TRABALHA, SORVETERIA PICA-PAU, E FURTADO ALGUNS PERTENCES, TAIS QUAIS: SORVETES, REFRIGERANTES, CERVEJAS E UM MONITOR DA MARCA AOC. SEGUNDO POPULARES FOI VISUALIZADA A PESSOA CONHECIDA COMO "MARCIANO" PASSANDO ALGUMAS VEZES PELO LOCAL.
ENQUANTO A EQUIPE REALIZAVA PATRULHAMENTO NAS IMEDIAÇÕES, O DELEGADO DE POLÍCIA, IGOR CORSO, SOLICITOU APOIO PARA REALIZAR BUSCA DOMICILIAR NA RESIDÊNCIA DO MESMO INDIVÍDUO (MARCIANO DE MORAIS RIBEIRO).
CONSEQUENTEMENTE FOI DESLOCADO ATÉ A REFERIDA PROPRIEDADE E LOCALIZADO DIVERSOS PERTENCES QUE MARCIANO NÃO SOUBE INDICAR A PROCEDÊNCIA, DENTRE ELES OS OBJETOS FURTADOS NA SORVETERIA.
DIANTE DOS FATOS FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO AUTOR E CONDUZIDO ATÉ A DELEGACIA LOCAL PARA SEREM ADOTADOS OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS. VALE REGISTRAR QUE MARCIANO CONFESSOU QUE FURTOU A SORVETERIA PICA-PAU. AINDA REGISTRO QUE NO MOMENTO DA ABORDAGEM MARCIANO DISPENSOU UM FACÃO E ESTAVA AGITADO, SENDO QUE A EQUIPE AVALIANDO A SITUAÇÃO FEZ O EMPREGO DE ALGEMA PARA GARANTIR A INTEGRIDADE FÍSICA DO PRESO E DOS AGENTES ENVOLVIDOS NA OCORRÊNCIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém