terça-feira, 17 de julho de 2018

Cantagalo: Roubo, e Virmond Roubo a Residência na Comunidade Campo das Crianças


CANTAGALO 01 – ROUBO 
Às 11h25min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Av. Epaminondas Fritz, Centro, onde a solicitante relatou que estava saindo de uma casa lotérica, sendo que uma senhora com um vestido de flor escura, gorda, estatura baixa, pele branca, cabelos cumpridos longos, brincos de pérola verde nas orelhas e bolsa cinza, parecido com couro, lhe abordou dizendo que queria vender umas facas, sendo que a solicitante disse não ter interesse, mas a suspeita pegou duas facas e colocou na sacola dela e disse que ela tinha que levar para ajudar uma parente que estava com câncer. A solicitante deu dinheiro para a suspeita, a qual lhe pediu mais dez reais para comprar vela, sendo que a solicitante lhe deu mais essa quantia e saiu. 

Nas proximidades, a suspeita lhe alcançou novamente e pediu todo o dinheiro que tinha na carteira, esta disse que não podia, pois tinha que pagar contas com o dinheiro, a suspeita então disse para ela dar o dinheiro e ir esperar na frente da Igreja Matriz, que iria lhe devolver o dinheiro lá, sendo que a solicitante já estava com medo e deu todo seu dinheiro e foi até a Igreja Matriz, mas não viu mais a suspeita. A equipe, diante das informações, fez patrulhamentos, procurou em imagens de câmeras do local do roubo e constatou que a suspeita fugiu com um veículo branco, semelhante a um VW Gol 4 portas. Foi repassada a situação para os outros Destacamentos, porém sem êxito na localização da autora ou do veículo. 

VIRMOND 01 – ROUBO 
Às 17h00min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Localidade Linha Campo das Crianças, zona rural do município, onde o solicitante relatou que foi vítima de roubo em sua propriedade, onde três indivíduos com o rosto coberto, portando cada um deles, armas de fogo tipo espingarda, dizendo para que não reagissem. A abordagem dos autores aconteceu na parte externa da residência próximo ao curral e no instante em que os autores deslocavam com as vítimas para a residência, a neta do casal que estava dentro de casa, ao perceber o que estava ocorrendo fugiu pulando por uma das janelas da casa e se escondendo. 

Um funcionário da propriedade também correu e conseguiu se esconder. Segundo as vítimas, casal homem (65) e mulher (64), os autores estavam com capuz que podiam somente ver os olhos e que estes capuzes eram de cor azul e que realmente não lembram mais detalhes das roupas, sendo dois de estatura mediana de pele morena clara e o terceiro de estatura baixa e pele morena clara também. Relataram que foram então amarrados com cordas e enquanto um dos indivíduos permanecia próximo a eles, os outros vasculhavam a casa. 

Relata também que um dos autores, disse momentos antes de lhe amarrar que sabiam que ele possuía um revólver e uma espingarda de pressão e que teriam vindo buscar. Depois de aproximadamente meia hora, os autores saíram da residência levando uma espingarda Rossi calibre 36, uma carabina de pressão marca Rossi, um revólver calibre 38, marca Taurus, cromado, capacidade 6 tiros, uma televisão marca AOC com 60 polegadas, certa quantia em dinheiro, um relógio de pulso marca Orient cromado, um telefone celular Motorola, voltando pelo mesmo trajeto em que chegaram, por meio a lavoura que dá acesso ao curral. 

Durante a coleta de dados junto as vítimas, estas relataram que quando sua neta de 11 anos de idade fugiu, avistou nas proximidades da propriedade dois veículos que ela diz ser um Gol de cor prata e um utilitário que não soube precisar a marca e modelo. A equipe realizou patrulhamentos e abordagens, porém sem êxito na localização dos autores.



Setor de Comunicação Social - nlg
16BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém