terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Rio Bonito do Iguaçú: Veiculo Recuperado


RIO BONITO DO IGUAÇÚ 01 – VEÍCULO RECUPERADO

No dia 29 Jan. 18, às 18h00min, a equipe policial militar recebeu várias ligação anônimas informando que no acampamento Grupo Alojamento, em uma borracharia, havia uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor branca, oriunda de um furto, e ainda citava que a motocicleta Honda/ NXR 150 Bros, de cor preta, furtada na Comunidade Guadalupe.

Algumas denúncias relatavam que após as 18h00min, no local, havia uma aglomeração de pessoas para comercialização
das peças furtadas e que estas pessoas efetuavam disparos de arma de fogo, sendo que as armas ficavam escondidas em casas próximas a borracharia. Diante dos fatos, a equipe informou ao comando da 2ª Cia o fato, solicitando apoio da ROTAM do 26º batalhão, sendo deslocado até o endereço supracitado. Ao avistar a viatura, uma senhora empreendeu fuga em meio a barracos do local. As equipes avistaram dentro da borracharia a motocicleta Honda CG 150 Titan, já desmanchada, sendo que no local haviam diversas peças de motos e carros e do lado de fora, diversas motos, também faltando peças, sendo que todas foram consultadas pelas placas e conferido o chassi, e nenhuma possuía alerta de furto/roubo.

Não foi possível averiguar a denúncia das armas de fogo nas residências próximas ao local, pois não havia moradores. Diante dos fatos, as equipes colocaram os pedaços da motocicleta no camburão da viatura, pois estava aglomerando uma grande quantidade de pessoas no local, sendo que os mesmos não forneciam qualquer tipo de informação e o local era de difícil acesso devido às chuvas, os telefones e o rádio não funcionavam. Deslocado para o 2º pelotão para confecção do boletim de ocorrência, sendo encaminhada a motocicleta para a 2ª SDP, para demais providencias cabíveis. Nenhuma das pessoas que estava no local soube indicar o proprietário da borracharia.


SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - go
16BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém