quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Ocorrências Policiais do Dia 30 de Janeiro em Campina do Simão, Rio Bonito do Iguaçú, e Pinhão


CAMPINA DO SIMÃO 02 – VEÍCULO RECUPERADO Compareceu no DPM o solicitante (25) relatando que teve sua motocicleta Honda CG 150 FAN cor vermelha furtada em data de 22/01/2018, conforme B.O.U. e que em data de hoje a motocicleta foi encontrada abandonada em via pública nas proximidades de sua residência na comunidade Nova Capanema. No local foi acionado o guincho da OPM que removeu a referida motocicleta até a 14ª SDP, ao passo que o solicitante e seu cunhado foram encaminhados até a 14ª SDP para procedimentos cabíveis, o cunhado em virtude de possuir o recibo de quitação preenchido em seu nome. 

RIO BONITO DO IGUAÇÚ 04 – APOIO A OUTROS ÓRGÃOS  No dia 30 Jan. 18, às 15h40min, policiais militares deslocaram até a Localidade de Juriti, Área Rural, após ser solicitada pelo investigador da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul, o qual informou que precisavam isolar um local no Assentamento Ireno Alves, Comunidade Juriti, pois ao realizarem uma abordagem a um home, este teria resistido a prisão e teriam sido efetuados disparos de arma de fogo. A equipe deslocou até o local e foi informada pelo solicitante que a equipe da Polícia Civil estava transitando por uma estrada rural,
no endereço supracitado, momento em que visualizaram um veículo Fiat Pálio, cor prata, em atitude suspeita, com quatro pessoa, que ao realizar a abordagem, um deles (29) não acatou a voz de abordagem, resistindo a prisão, sendo que este fez menção em sacar algo da cintura, onde, segundo o solicitante, foram efetuados dois disparos de arma de fogo contra o suspeito, que após os disparos foi realizada a busca pessoal e localizada uma faca na cintura do mesmo. A vítima dos disparos foi encaminhada até o posto de saúde da comunidade de Arapongas, para ser medicado e encaminhado para o Hospital São Lucas de Laranjeiras do Sul. Foi realizado o isolamento do local e aguardado até a chegada da criminalística.

PINHÃO 07 – ROUBO  No dia 30 Jan. 18, às 20h10min, policiais militares deslocaram até a Localidade de Faxinal dos Ribeiros, Área Rural, onde a solicitante (45) relatou que foi efetuar um telefonema e deixou sozinha na residência sua filha de 12 anos, sendo que, segundo sua filha, chegou na residência uma pessoa já conhecida, o qual foi identificado posteriormente (26), o qual cobriu o rosto com uma camiseta na cor preta e de posse de uma arma branca (punhal) deu voz de roubo a adolescente e após algumas ameaças exigiu que a mesma lhe entregasse a chave da
motocicleta pertencente a seu padrasto, a qual estava na varanda da residência, presa a correntes, sendo rompida pelo autor, utilizando-se de um alicate.

Após isso, o mesmo evadiu-se conduzindo a referida motocicleta, rumo ignorado, motocicleta esta que se tratava de uma Honda/CG, cor azul, a qual não possuía placa de identificação, pois se encontrava baixada pelo Detran. Diante das informações, a equipe deslocou até a residência do suspeito, sendo que não foi logrado êxito na localização do mesmo. Em contato com vizinhos, foi relatado que avistaram o mesmo transitando nas proximidades com a referida motocicleta, sendo realizado patrulhamento na região, não sendo possível localiza-lo. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis. 



SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - go
16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém