segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Bituruna: Homem morre em troca de tiros com policiais militares


Fonte: diarioreservense.com.br

Um homem morreu e outro ficou ferido em troca de tiros com policiais militares, durante um sequestro, em Bituruna, no Sul do Paraná, no início da madrugada desta segunda-feira (8). Uma terceira pessoa envolvida na ação foi detida.
De acordo com a Polícia Militar, uma mulher entrou em contato informando que seu marido havia sido sequestrado. Ela relatou que três homens invadiram sua casa, renderam o seu marido e o obrigaram a dirigir o veículo da família, um Ford/Fiesta até a casa de seu irmão, afirmando que iriam colocar fogo na residência dele.
Segundo a denunciante, a motivação seria um desentendimento entre seu irmão e os suspeitos, sendo que seu irmão estaria recebendo ameaças de morte.

A equipe policial foi até o local indicado pela mulher e visualizou o veículo da vítima. Ao iniciar a abordagem, dando a ordem de parada, três homens saíram do interior do carro. O motorista, suposta vítima do sequestro, permaneceu dentro do veículo.
Um dos indivíduos efetuou um disparo contra os policiais, o qual atingiu a mão esquerda e o colete na região do abdômen de um dos agentes. Diante da atitude dos suspeitos, os policiais revidaram, atingindo o rapaz duas vezes. Ele morreu no local.
Um segundo suspeito que também estava armado, foi atingido e recebeu atendimento médico. O terceiro envolvido tentou fugir, mas foi detido. A equipe do Hospital São Vicente de Paula realizou atendimento aos feridos.

O caso foi encaminhado para a 4ª SDP (Subdivisão Policial) de União da Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém