Via: www.blogmeiahoranoticias.com.br
EQUIPE DURANTE PATRULHAMENTO FOI ACIONADA POR MORADORES INFORMANDO QUE UM SENHOR TERIA SIDO ROUBADO NO BAIRRO DARIANA, E QUE FAMILIARES SABIAM ONDE ESTAVAM OS AUTORES, A VITIMA DESLOCOU INICIALMENTE ATÉ A POLICIA CIVIL ONDE FOI CONFECCIONADO O BO INICIAL 2018/69726.
A EQUIPE DESLOCOU ATÉ AS PROXIMIDADES DO FATO ONDE FOI AVISTADO OS FAMILIARES ADENTRANDO UM MATAGAL NAS PROXIMIDADES DA RESIDENCIA ONDE OCORREU O FATO. NÃO LOGRADO EXITO INICIALMENTE, DEU SE CONTINUIDADE NO PATRULHAMENTO, ONDE A EQUIPE FOI INFORMADA QUE O AUTOR SERIA A PESSOA DE NOME W. , SENDO DE CONHECIMENTO DA EQUIPE A RESIDENCIA DO MESMO, FOI DESLOCADO ATÉ O LOCAL E QUESTIONADA SUA GENITORA , ESSA RELATOU NÃO SABER DO FATO E NEM DA LOCALIZAÇÃO DE W..
REALIZADO BUSCAS NAS PROXIMIDADES, OS VIZINHOS INFORMARAM QUE O MESMO, JUNTAMENTE COM A. SEU PARCEIRO DO DELITO, ESTARIAM NO INTERIOR DE UMA RESIDENCIA NAS PROXIMIDADES. A EQUIPE JUNTAMENTE COM OS FAMILIARES DA VITIMA E MORADORES FEZ UM CERCO, SENDO LOCALIZADO POSTERIORMENTE O MENOR W. M. TENTANDO PULAR A JANELA DE SUA RESIDÊNCIA NA RUA REGENTE FEIJO, SENDO ESSE APREENDIDO, E O MENOR A. F. LOCALIZADO NO INTERIOR TAMBÉM DE SUA RESIDENCIA NA RUA PRESIDENTE EPITACIO EM BAIXO DE UMA CAMA.
REALIZADO APREENSÃO DOS MENORES, QUESTIONADO SOBRE O DINHEIRO FURTADO, INFORMARAM E MOSTRARAM O LOCAL ONDE ENTERRARAM, SENDO DOIS PAPELOTES COM QUANTIAS DE R$1500,00 E OUTRO COM R$1590,00 SENDO ESSE VALOR LOCALIZADO E CONTADO MOMENTANEAMENTE JUNTO COM UM DOS FILHOS DA VITIMA.
QUESTIONADOS SOBRE A CARTEIRA QUE TAMBÉM FOI FURTADA JUNTAMENTE COM O DINHEIRO, RELATARAM QUE JOGARAM NO MATAGAL NAS PROXIMIDADES DO POÇO ARTESIANO DA SANEPAR, DESLOCADO E ENCONTRADO CARTEIRA COM TODOS OS DOCUMENTOS.
ENCAMINHADO OS MENORES, DINHEIRO E CARTEIRA PARA A POLICIA CIVIL DO CANTAGALO, OS QUAIS ACIONARAM O CONSELHO TUTELAR PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém