quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Ocorrências Policiais de 03 para 04 de Janeiro em Turvo, Prudentópolis, Pinhão, e Pitanga


TURVO 01 – ROUBO
Por volta das 06h45min, uma equipe de policiais militares deslocou até a localidade de Cachoeira dos Turcos, onde a solicitante relatou que foi avisada que sua fazenda teria sido roubada, e que teriam rendido o caseiro e ficado toda a noite no local. Deslocado até a fazenda e feito contato com o caseiro, o qual relatou que por volta das 22h30min escutou os cachorros latindo e logo em seguida teve a porta da casa arrombada e adentraram no interior aproximadamente cinco homens todos com roupas pretas e encapuzados um deles portando uma espingarda e outro uma faca, e já perguntando do cofre e começaram a revirar toda a casa, onde permaneceram aproximadamente até ás 03h30min e ao sair falaram para o caseiro permanecer no interior da casa. A equipe constatou juntamente com o caseiro que fora levado um veículo Troller/t4 TDI 3.0 de placas AGP-9011 de cor vermelha uma Ford/f350g de placas MBJ-3332 de cor vermelha, também foram levados vários defensivos agrícolas e algumas armas e vários objetos.

PRUDENTÓPOLIS 01 - FURTO SIMPLES/ RECEPTAÇÃO
Às 14h23min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Avenida São João, esquina com a Rua São Josafat, onde a solicitante relatou que um indivíduo adentrou no local de seu trabalho e subtraiu seu aparelho celular na cor branca, marca Lenovo Moto G4. A equipe visualizou as imagens internas e o indivíduo foi reconhecido como sendo um adolescente (16). Em patrulhamento, a equipe logrou êxito na localização do autor, e indagado o mesmo do furto do celular este confessou o furto e que vendeu o aparelho de celular a uma senhora moradora da Vila da Luz. Deslocado até o endereço na Rua Princesa Isabel, onde em contato com a compradora (34) a mesma confessou ter comprado o celular do adolescente. Diante dos fatos a mesma fez a entrega do celular e foi encaminhada juntamente com o adolescente até a Delegacia local.

02 - CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL/ DESOBEDIÊNCIA/ RESISTÊNCIA
Às 02h57min, equipes de policiais militares deslocaram até a Rua Marechal Candido Rondon, Vila da Luz, para verificar denúncias que no endereço supracitado tinha um foragido. A equipe logrou êxito em encontrar um indivíduo com as mesmas características repassadas pela denunciante, sendo assim, foi realizada abordagem policial, porém o indivíduo não acatou as ordens policiais e se evadiu para o interior de uma casa abandonada localizada na Av. Liberdade. Diante dos fatos o indivíduo foi alcançado por um dos componentes da equipe, contudo, o indivíduo identificado posteriormente como um homem (23) entrou em luta corporal com o policial, porém foi contido e algemado. Foi confirmado que o indivíduo possui um mandado de prisão em seu desfavor, sendo dada voz de prisão e encaminhado o mesmo até a Delegacia local.

PINHÃO 01 - PORTE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO – USO PERMITIDO
Às 20h30min, uma equipe de policiais militares em patrulhamento pela PR 170, Bairro Agua Verde, realizou abordagem de um indivíduo, com o qual foi encontrado, no bolso esquerdo de sua calça, duas munições calibre 22, o qual relatou ter uma carabina de pressão, a qual ele próprio adaptou para o calibre citado. Deslocado até a residência dele, este entregou a arma modificada. Diante do fato, foi dada voz de prisão e encaminhado o indivíduo, a arma e as munições até a Delegacia local.

02 - DESOBEDIÊNCIA A DECISÃO JUDICIAL / LESÃO CORPORAL/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Às 22h45min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua Rui Barbosa, Bairro Lindouro, onde a solicitante relatou que sua vizinha estaria sendo agredida pelo seu ex amasio e teria ido buscar ajuda em sua residência. Com a chegada da equipe, a vítima relatou que o autor lhe ameaçou de morte, arrombou a porta da residência e lhe agrediu com empurrão, sendo que a mesma possui uma medida protetiva contra o agressor. A equipe localizou o autor embriagado dentro da residência, sendo dada voz de prisão e encaminhadas as partes envolvidas até a Delegacia local. 

PITANGA 01 - ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE
Às 23h45min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua Real, Alto da Colina, onde o solicitante informou que ouviu disparos de arma de fogo nas proximidades do estádio do Alto Da Colina, afirmou ter ouvido três disparos e ao sair para fora de sua residência avistou três pessoas do sexo masculino correndo, não sendo possível identificar características, pois a rua estava escura e os mesmos estavam a uma longa distância. Com a chegada da equipe, o solicitante afirmou ter ouvido os disparos, e avistou uma pessoa do sexo masculino caída em via pública já em óbito. Feito isolamento do local e preservado a cena do crime, sendo solicitado apoio de outra equipe, a qual realizou patrulhamento, porém sem êxito em localizar os possíveis autores. Foram acionados a Polícia Civil, Criminalística e IML, que se fizeram presentes e assumiram os demais procedimentos.

Setor de Comunicação Social - nlg
Fonte: 16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém