sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Patrulha Rural e veículos para o Depen serão repassados para Guarapuava e região segunda-feira, Goioxim ta na Lista



Por: Comunicação Bernardo Carli

O Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli estará com o Governador Beto Richa na próxima segunda-feira, 29 de janeiro, para a autorização de novos investimentos para Guarapuava e região.
Pela manhã, serão entregues 164 veículos para o DePen – Departamento Penitenciário do Paraná, que serão distribuídos para todas as regiões do Estado. Guarapuava receberá 5, sendo 2 modelos Gol, 1 Duster e 2 camionetes 4x2 Oroch.
Conforme explicou Bernardo, a medida integra uma série de ações de apoio do Governo do Estado ao setor prisional, e o investimento total passa de R$ 15 milhões. “É um importante reforço à estrutura da segurança pública. Nós acompanhamos as condições do setor em nosso município e continuamos trabalhando por mais investimentos que sabemos que são necessários”, destacou.

Agricultura
Outro investimento a ser autorizado pelo Governador Beto Richa na segunda-feira é a cessão de máquinas da Patrulha Rural para o consórcio que integra seis municípios da região. São eles Boa Ventura de São Roque, Campina do Simão, Cantagalo, Goioxim, Marquinho e Santa Maria do Oeste.
As máquinas serão utilizadas em obras de adequação, readequação, manutenção e melhorias das estradas rurais.
“Esta é outra demanda que vínhamos defendendo pela necessidade de manutenção das estradas do interior dos municípios. Agradecemos ao Governador Beto Richa, pois é uma medida que com certeza dará melhores condições de vida e de trabalho a milhares de cidadãos”, afirmou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém