segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Ocorrencias Policias em Entre Rios Mandado de Prisão Comarca de Cantagalo, Pinhão Furto..., Candoi Roubo, e Prudentópolis Veiculo Recuperado


PINHÃO 01 – FURTO QUALIFICADO / RECEPTAÇÃO / OBJETO RECUPERADO
Às 15h00min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua Ramires Ferreira de Macedo, Faxinal do Céu, onde denúncias anônimas davam conta que o autor de um furto ocorrido na localidade de Faxinal do Céu, em data de 12/01/2017, seria um adolescente (13) e este estaria de posse de um notebook furtado. Foi deslocado a residência do mesmo, na localidade de Santa Maria / Faxinal do Céu, onde a equipe entrou em contato com os avós paternos, os quais autorizaram a equipe adentrar na residência, não sendo encontrado nenhum ilícito. Dialogado com o adolescente, este negou a autoria do furto, porém relatou a equipe que teria recebido o objeto furtado de um outro indivíduo e teria repassado a um outro adolescente (17).

Foi deslocado até a residência desse adolescente, onde o mesmo foi questionado sobre os fatos e confirmou a equipe estar de posse do Notebook, o qual estava em uma caixa de papelão embaixo do assoalho da residência. Foi conferido pela equipe o número de série do aparelho, sendo o mesmo constante no Boletim de Ocorrência. Diante dos fatos os adolescentes foram apreendidos e encaminhados a delegacia de polícia civil local, juntamente com o objeto recuperado, sendo acompanhado os procedimentos pelos seus responsáveis legais.

CANDÓI 01 – ROUBO
Às 20h30min, compareceu na sede do Destacamento, o solicitante relatando que possui um sítio na localidade de São João e que foi informado por um vizinho que seu caseiro foi vítima de roubo. A equipe deslocou juntamente com o solicitante até o sitio, onde o caseiro relatou que por volta das 18h00min, três pessoas de porte de espingarda cada e uma de posse de um facão e todos encapuzadas e a pé, deram voz de roubo, amarrando o caseiro e a todo momento exigindo arma de fogo e dinheiro, sendo que reviraram toda a casa em busca desses itens, porém não encontraram. Foram subtraídas do local algumas ferramentas (facão, foice e machado), dois relógios de pulso e R$ 7,00 (sete reais) da carteira do caseiro, que conseguiu se soltar e correr até um vizinho, para que chamasse ajuda. A equipe realizou buscas pela região, porém não logrou êxito na localização dos suspeitos.

ENTRE RIOS (DISTRITO DE GUARAPUAVA) 01 – CUMPRIMENTO DE MANDADO 
Às 18h00min, uma equipe de policiais militares recebeu a informação que numa propriedade, na localidade de Banhados, estaria um homem, o qual teria um mandado de prisão em seu desfavor. Com a chegada da equipe, foi abordado e identificado o suspeito (23), o qual foi confirmado haver um mandado de prisão em aberto expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Cantagalo, pelo Art. 157 - Roubo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhado até a 14ª SDP.

PRUDENTÓPOLIS 01 – VEÍCULO RECUPERADO
Às 03h00min, uma equipe de policiais militares durante patrulhamento pela Avenida São João, Centro, abordou um veículo GM/ Monza, cor azul, qual era conduzido por um homem, com mais três passageiros. Em consulta ao sistema foi verificado que o referido veículo possuía alerta de furto. Diante dos fatos foi encaminhado o veículo e os envolvidos para a delegacia de polícia civil.



Setor de Comunicação Social - nlg
16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém