terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Assinado convênio para Patrulha Rural começar a operar nos municípios


Por: Comunicação Bernardo Carli

O Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli esteve nesta segunda-feira, 29 de janeiro, com o Governador Beto Richa, o Secretário de Estado da Agricultura e do Abastecimento, Norberto Ortigara, e Prefeitos para assinatura do convênio que repassa máquinas da Patrulha Rural para municípios da região Central do Estado.

O consórcio contemplado nesta etapa é o composto pelos municípios de Boa Ventura de São Roque, Campina do Simão, Cantagalo, Goioxim, Marquinho e Santa Maria do Oeste.
Conforme explicou, a patrulha será utilizada na adequação, readequação, manutenção e melhorias das estradas rurais, e o cronograma começa por Cantagalo. “Este é um trabalho essencial nos municípios do interior, pois é por onde escoa a produção agrícola e passa o transporte escolar. Em Cantagalo, por exemplo, será recuperado o trecho que liga a sede do município ao Distrito do Cavaco”, destacou Bernardo.
A Patrulha Rural é composta por dez máquinas: um caminhão comboio, quatro caminhões caçamba, escavadeira hidráulica, motoniveladora, rolo compactador, retroescavadeira e um trator de esteira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém