quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Goioxim: Nota de Falecimento do Sr. João Geraldo Gutervil (Preto)

Foto facebook

Atualizado as 18:25 hrs 25-01-2018

NOTA DE FALECIMENTO.
É com pesar que noticiamos o falecimento de JOÃO GERALDO GUTERVIL, (PRETO), como era conhecido com 62 anos, Pai do Vereador Everaldo Gutervil, ocorrido ontem Quarta 24 as 22:00 hrs.
Ele foi vitima de acidente de transito por volta de meio dia, quando trafegava sentido Guarapuava a Goioxim veio a perder o controle do caminhão carregado de pedra brita e tombou na pista, ficando preso as ferragens, sofreu parada cardíaca e foi reanimado após 12 minutos, foi internado mas não resistiu e faleceu no hospital.

Seu corpo esta sendo velado no pavilhão da Paroquia São Sebastião, sepultamento amanha sexta feira 26 de Janeiro as 09:00 hrs, no cemitério Municipal de Goioxim.

O acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Guarapuava às 12h15.

Ele foi retirado pelos socorristas do Siate e encaminhado em estado grave para o Hospital Santa Tereza, em Guarapuava. Porém, ele teve uma parada cardíaca e morreu.

O corpo de João Geraldo Gutervil foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML0 de Guarapuava à 00h55 desta quinta feira (25), de onde foi liberado para que os familiares providenciem o sepultamento.






A família enlutada as condolências da Nativa Mix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém