terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Polícia Militar de Mangueirinha recupera carga de gado que pode ser produto de roubo


Fonte: diarioreservense.com.br

Por volta das 15h45min, a equipe policial militar de Mangueirinha recebeu uma ligação do Destacamento de Policia Militar do município de Reserva do Iguaçu-PR, onde o sargento daquele destacamento informou que havia uma ocorrência de roubo em andamento, ocorrido na fazenda “Lajeadinho” no Distrito de “Entre Rios”, pertencente ao município de Guarapuava-PR; disse ainda, que foram subtraídos aproximadamente 70 cabeças de gado, e, que os veículos utilizados para transportar os animais seriam: um FORD/F4000 de cor prata, um FORD/Cargo de cor vermelha e um caminhão VOLKSWAGEN de cor branca, os quais estavam deslocando sentido Mangueirinha-PR.

De posse dos dados, a equipe deslocou pela rodovia PR-459 sentido município de Reserva do Iguaçu/PR, e, próximo a localidade do Portão, visualizou o primeiro veículo VW/9150e de cor branca, placa MHD-2975, com vários gados no compartimento de carga, sendo então realizado a abordagem e identificado o condutor; durante a revista, outros dois veículos, FORD/CARGO de cor vermelha, placa ALK-8534, e um FORD/F4000 de cor verde, placa ALB-5310 que estavam vindo ao encontro, também carregados com gados foram abordados, sendo identificados mais 04 masculinos.

Diante do exposto acima e da possibilidade de os animais serem roubados, todos foram encaminhados ao Pelotão para a confecção do boletim de ocorrência e demais providências. Após averiguação, foi contabilizado 28 cabeças de gado. Indagado os abordados quanto a procedência de tais animais, um deles assumiu tê-los comprado e os outros envolvidos estariam apenas fazendo o frete e que os bois seriam descarregados em uma propriedade, localizado na área rural de Mangueirinha. Por fim, foi localizado no FORD/CARGO uma touca balaclava, sendo esta apreendida, em seguida os abordados, veículos e os animais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local para os demais procedimentos legais e cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém