quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Após dois anos Paraguay Racing anuncia saída da Copa Petrobras de Marcas e confirma participação na Stock Light


A Paraguay Racing anunciou oficialmente a saída da Copa Petrobras de Marcas, categoria de automobilismo nacional. Após dois anos de sucesso na categoria, isso porque conquistou o Bicampeonato do Marcas Trophy, em 2016 com o piloto Thiago Klein e, em 2017 com Odair dos Santos.

Vale ressaltar que a temporada 2017, a equipe PGG Paraguay Racing fez um excelente campeonato, além de faturar o Marcas Trophy, terminou em quarto lugar na classificação geral onde somou 355 pontos.

“Neste curto período, foram muitas emoções, muito aprendizado, pódios, enfim foi inesquecível nossa passagem pela Copa Petrobras de Marcas, ficará guardada para sempre em meu coração”, disse o piloto Odair dos Santos.

Paraguay Racing na Stock Light

A Paraguay Racing com união a equipe MRF Motorsport, com apoio dos patrocinadores PGG Chemical Corporation e Grupo Financial, confirmou participação na Stock Light 2018. A Stock Light chega para se tornar a mais importante série de formação de pilotos de turismo do país.

A Stock Light chega com bastante atrativos, pois será a principal fonte de talentos para a Stokc Car, mais do que isso, será um requisito para novos pilotos que desejam ingressar na categoria, isso pesou na escolha dos diretores e patrocinadores da Paraguay Racing, que querem voos mais altos no automobilismo nacional.

A equipe será representada na temporada 2018, com os pilotos Odair dos Santos e Gustavo Myasava.

O calendário prevê oito etapas, sendo sete rodadas duplas e a final em corrida única valendo pontuação dobrada. Todas as provas terão o uso do push to pass – o botão de ultrapassagem – e o pit stop para reabastecimento obrigatório, além da inversão do grid na segunda corrida das rodadas duplas.

Miderson Eduardo Leme
ME Assessoria e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém