sexta-feira, 26 de maio de 2017

Ocorrências Policiais na Região do Dia 25 Rio Bonito do Iguaçú, Reserva do Iguaçú, e Candói


RIO BONITO DO IGUAÇÚ 02 – ESTUPRO DE VULNERÁVEL

No dia 25 Maio 17, às 11h00min, compareceram no DPM de Rio Bonito do Iguaçu os conselheiros tutelares, acompanhados de uma mulher (29) e de sua filha (12), a qual relatou que há aproximadamente um mês descobriu que sua filha está grávida de seis meses. A adolescente relatou que teve um relacionamento de aproximadamente dois meses (novembro e dezembro de 2016) com um homem (21). Diante dos fatos, foi entrado em contato com a polícia civil e repassada a situação, sendo encaminhado o boletim de ocorrência. A mãe da adolescente foi orientada quanto aos procedimentos.


RESERVA DO IGUAÇÚ 04 – FURTO SIMPLES

No dia 25 maio 17, segundo relato da adolescente (13), nesta data por volta das 10h estava em uma sala do Colégio, Vila Copel, ensaiando para uma apresentação teatral e por volta das 11h30m, quando terminou o ensaio, percebeu que haviam furtado seu celular LG. Após averiguação pelas câmeras de segurança, foram visualizados dois adolescentes (15 e 14), pegando o celular. Conversado com ambos, sendo relatado por eles, que um pegou o aparelho que estava sobre uma mesa e repassou para o outro, o qual levou o celular para a residência. Localizado o celular na Rua Paraguai. Após estes fatos tentamos localizar a genitora da adolescente, não sendo possível, sendo acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a adolescente, vítima do furto e acionado a presença de responsáveis pelos autores do furto e poste


CANDÓI 06 – POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO / AMEAÇA

No dia 25 maio 17, por volta de 18h, a equipe PM foi informada via 190 que no estacionamento de um posto havia um veículo Chevrolet/Corsa, cor azul, e que o condutor estaria de posse de uma espingarda. No local, a equipe conversou com funcionários, os quais relataram que viram o referido veículo ao lado de outro veículo, sendo este um Peugeot vermelho, pegando alguns objetos, mas não souberam relatar se era a referida arma; indagados sobre de quem era o Peugeot, falaram que era de um funcionário e que estee morava na localidade da Paz.

Localizado o funcionário, o qual relatou que seu primo teria pedido autorização para pegar um pneu estepe no veículo que estava parado no estacionamento do posto; perguntado ao mesmo se tinha conhecimento de alguma arma, o mesmo negou. A equipe então deslocou até o endereço do primo, na localidade de Alto Cachoeira para verificar então a informação. Na residência a equipe conversou com o pai do suspeito, o qual desconhecia o fato, mas autorizou a equipe a realizar busca domiciliar, onde foi encontrada uma espingarda de pressão 5.5 sem nota fiscal e uma garrucha sem numeração nem marca, calibre .36 com 5 munições intactas.

Questionado de quem seria as armas, o morador disse que era do seu filho, e que este não estava no local, mas estava em uma vizinha próxima. Deslocado então até o local, onde foi localizado o dono das armas (23), que relatou que era ele que estava no posto de posse da espingarda de pressão e que a garrucha, bem como as munições, também eram suas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo, lido seus direitos constitucionais, e deslocado até a 14ª SDP para as providencias cabíveis.



GUARAPUAVA, 26 DE MAIO DE 2017 SETOR DE OMUNICAÇÃO SOCIAL - go
Fonte: 16 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém