sexta-feira, 5 de maio de 2017

Policias: Reserva do Iguaçú: Disparo de Arma de Fogo, Pitanga: Estupro de Vulnerável, e Laranjal Alteração de Sinal Identificador


RESERVA DO IGUAÇÚ 01 – DISPARO DE ARMA DE FOGO

No dia 04 maio 17, por volta das 14h o solicitante relatou que estava em uma estrada rural na Fazenda, observando pinheiros para retirada de pinhão, momento em que um animal passou próximo a ele e em seguida escutou um estampido, sentindo uma ardência na perna, percebendo que tinha sido atingido por um disparo de arma de fogo. Acrescenta que é um local isolado, sem residência próxima e que não notou movimentação de pessoas no local, acrescentado que após isto conseguiu deslocar até uma estrada próximo ao Parque dos Tropeiros e solicitou ajuda para deslocar ao posto de saúde. O autor não foi localizado.


PITANGA 01 - ESTUPRO DE VULNERÁVEL

No dia 04 de maio de 2017, às 19h15min, na Rua Amasilio Landegraf, Conjunto Guaraúna em Pitanga, em apoio ao Conselho Tutelar, os quais informaram ter informações sobre o paradeiro de duas meninas (13 e 11) que fugiram da casa abrigo. No local foram localizadas as duas meninas, onde reside um adolescente (17), e dois homens (46 e 20), os quais foram encaminhados até a 45ª DRP por incidirem no crime de corrupção de menores. Já na delegacia, a menina de 11 anos afirmou para os representantes do Conselho Tutelar e para os policiais que mantinha relações sexuais com o morador da residência de 20 anos, o qual recebeu voz de prisão por estupro de vulnerável.


LARANJAL 01 – ALTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR

Por volta das 15h do dia 4 de maio de 17, na Rua São Caetano, em Laranjal, quando em patrulhamento a equipe PM avistou uma motocicleta sem a placa, onde foi efetuada a abordagem para averiguação. Em consulta foi constatado que o condutor (23) não possuí CNH ou PPD. Constatou-se que o chassi estava suprimido, em consulta ao número do motor, trata-se de uma motocicleta Honda/CG 125 Titan KSE prata, com placa de Paranaguá PR, Diante dos fatos foi dada voz prisão ao condutor e encaminhado, juntamente com a motocicleta, até a 44º DP de Palmital para a providencias cabíveis.

 Guarapuava, 05 de maio de 2017 SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - go

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém