quarta-feira, 24 de maio de 2017

Cantagalo: Policia Prende Apos Denuncia Anônima Assaltantes que Atuaram na Região de Marquinho


CANTAGALO 04 – ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA, PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO - USO PERMITIDO E ROUBO AGRAVADO

No dia 23 Maio 17, às 18h30min, policiais militares deslocaram até a Comunidade de Nossa Senhora - Janjão, Zona Rural, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de naturezas associação criminosa / porte ilegal de arma de fogo / acessório ou munição - uso permitido e roubo agravado. A equipe recebeu informação, através de denúncia anônima, que três dos indivíduos que participaram do roubo estariam em uma residência localizada na Vila Rural Comunidade de Nossa Senhora - Janjão. Diante destas informações, equipes das Polícias Militar e Civil deslocaram até o endereço citado, e ao efetuar a abordagem à residência um indivíduo evadiu-se.

Dentro da residência foram abordados dois homens (18 e 43) e o proprietário da residência, sendo que os homes que estavam ali haviam sido citados anteriormente como autores de um roubo em data anterior. Após questionado sobre o indivíduo que se evadiu da abordagem, relataram que se tratava de um dos autores do roubo. De posse de um dos abordados foi encontrado um revólver marca Rosssi, calibre 38, revólver com mesmo calibre e marca do que foi subtraído durante o roubo na residência na região de Marquinho – PR, onde a vítima até o momento encontrase hospitalizada devido aos ferimentos graves cometidos durante o roubo.

Ao ser questionado sobre o referido revólver, o homem (18) admitiu ser o mesmo revólver que roubaram na residência da vítima. Ao serem questionados sobre o roubo, confirmaram a versão prestada pelo homem que já havia sido preso pela PM anteriormente, e que, além deles, participaram como autores outros dois (21). Foram apreendidas na residência duas "balaclavas", utilizadas nos roubos pela quadrilha.
O abordado também assumiu ter participado, com o resto da quadrilha, no roubo realizado pela quadrilha na data de 11/05/2017 na região de Marquinho - PR, onde foi realizado um disparo de fogo contra uma das vítimas. Cabe ressaltar que nestes dois roubos os indivíduos agiram com violência, deixando as vítimas feridas, necessitando de internamento. Além destes dois roubos citados, esta quadrilha está sendo investigada por outros roubos cometidos nesta região. O proprietário da residência foi liberado, devido não ter suspeita alguma de participação nos fatos. O celular do abordado foi apreendido, pois continha áudios, os quais ele contava sobre sua fuga e dos demais autores do roubo, e também sobre a abordagem da Polícia Militar onde um dos autores foi preso.

GUARAPUAVA, 24 DE MAIO DE 2017 SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - go
Fonte: 16BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém