sexta-feira, 12 de maio de 2017
Ocorrências Policiais da Região de 11 de Maio: Marquinho (Alto do Cobre), Palmital, Foz do Jordão, e Candói
MARQUINHO 01 – ROUBO
Por volta das 09h15min a equipe deslocou até a Localidade de Alto do Cobre para dar atendimento a uma ocorrência de roubo. Em contato com a vítima (65), a mesma relatou que quatro homens, todos armados com armas curtas, chegaram em sua fazenda e deram voz de assalto, vindo a subtraírem do interior da residência certa quantia em dinheiro, um botijão de gás e várias peças de roupas e calçados. Que após o fato fugiram do local levando ainda um veículo Fiat Strada.
Durante o roubo a vítima foi agredida fisicamente por um dos autores vindo a sofrer uma pequena lesão na perna direita. No local, um homem (45), estava trabalhando quando foi surpreendido por um dos autores que acabou desferindo um disparo de arma de fogo que atingiu seu tórax, sendo que a vítima procurou auxilio em uma propriedade vizinha, onde foi encaminhado até o Hospital de Laranjeiras do Sul. No local, ainda uma das vítimas (21), reconheceu um dos autores como sendo parente ou amigo de uma família moradora de uma propriedade no interior de Marquinho, sendo que após averiguações a equipe logrou êxito em identificar um dos autores (18), que segundo informações mora em Candói. As informações coletadas foram repassadas para investigações da Polícia Civil. Até o término do BO nenhum dos autores foi localizado.
PALMITAL 01 – ROUBO AGRAVADO
No dia 11 de maio de 2017, às 07hrs 40min na rua Projetada – 19 de Dezembro, uma ocorrência de roubo, sendo deslocado até o BNH 19 de Dezembro, onde o solicitante (67) relatou que por volta das 07h30min, quando passava por um carreiro entre o BNH 19 e o cemitério municipal, foi abordado por 2 indivíduos, ambos altos, magros e encapuzados, sendo que um deles de posse de uma arma de fogo curta o rendeu e deu voz de assalto. Relata o solicitante que foi levado do mesmo certa quantia em dinheiro. Que depois o mesmo correu até uma borracharia que fica próximo e acionou a equipe policial militar. Efetuadas buscas nas proximidades, porém nenhum suspeito foi localizado. Orientado a vítima quanto aos demais procedimentos.
FOZ DO JORDÃO 01 – ROUBO
No dia 11 Maio 17, às 18h30min, policiais militares deslocaram até a Estrada Rural na Localidade Linha Aeroporto, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de natureza roubo. Foi informado, via fone, que ocorreu um roubo no início da noite em um sítio.
No local, a equipe constatou a veracidade dos fatos e conforme relatou o solicitante (36), no final da tarde chegaram em seu sítio três pessoas do sexo masculino, sendo dois deles mais altos e o terceiro mais baixo, todos jovens, porém desconhecidos, em um veículo da marca Fiat, modelo Strada, cor verde metálica ou prata, "de cara limpa", anunciaram o assalto e portando revólveres forçaram o solicitante e sua genitora (69), adentrarem em sua residência, onde foi amarrado e ambas as vítimas todo tempo mantidas sob mira dos revólveres e ameaças, enquanto os autores do roubo reviravam todo o interior da residência em busca de dinheiro e bens de valor. Foram subtraídos 2 botijões de gás, 01 TV de LCD, dois aparelhos de celular, 01 aparelho eletrônico de aferir pressão, 01 aparelho de DVD, uma motosserra marca Sthil, modelo 170, certa quantia em dinheiro, além de diversas roupas, cobertas, pratos, panelas, talheres, gêneros alimentícios, que chegaram a encher a caçamba da camionete usada para praticar o roubo.
Em seguida, os autores se evadiram retornando pela mesma estrada que vieram, sentido a cidade de Foz do Jordão. A equipe fez buscas e averiguações nos arredores do sítio e estradas de acesso, porém sem êxito, sendo orientadas as vítimas quanto aos procedimentos.
CANDÓI 01 – ROUBO
No dia 11 Maio 17, às 23h30min, compareceu no DPM de Candói a solicitante (64), a qual relatou que a chegar em sua residência foi abordada por um homem encapuzado, o qual portava uma faca, que o mesmo adentrou junto com a vítima na residência e começou agredir a mesma, dando socos e chutes, relatou ainda que o homem a todo momento gritava que queria dinheiro, porém a mesma dizia que não tinha, foi então que o autor começou a fazer busca na casa e encontrou certa quantia em espécie e uma arma de fogo calibre .38, a qual não está em seu nome, e 5 munições intactas, logo após ter encontrado arma de fogo, começou a ameaça-la, dizendo que se a vítima não desse mais dinheiro, iria matar ela e seu filho, o qual não estava na residência.
A vítima ainda relatou que o autor bebeu algumas cervejas e fez a mesma ingerir também e que ela teria que arrumar mais dinheiro para o dia seguinte, caso contrário iria matar ela e seu filho. Diante dos fatos, a equipe realizou patrulhamento pelas localidades, mas não foi logrado êxito na localização do suspeito.
Fonte: 16 BPM Guarapuava.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém