PITANGA 04 – ESTUPRO DE VULNERAVEL
No dia 26 maio 2017, as 14h20min, compareceu na 3ª Cia PM, a solicitante relatando que sua filha (12) vem sendo estuprada pelo próprio pai (42) desde que a criança tinha 06 anos de idade, até o presente momento. Diante do relato da vítima e da solicitante, foi acionado o conselho tutelar, para
acompanhamento, sendo que a equipe deslocou até a Rua das Macieiras, na
residência do autor, onde foi localizado o mesmo e encaminhado até a 45ª DRP.
CANTAGALO 05 - ESTUPRO DE VULNERAVEL
No dia 26 maio 17, por volta das 15h03min, a equipe policial militar foi requisitada a comparecer no hospital Santo Antônio onde segundo exame médico, a vítima (29) portadora de esquizofrenia, teria sofrido abuso sexual dentro de sua casa, na Rua Guarapuava, vila Caçula. No hospital em conversa com a assistente social e psicóloga de Cantagalo e também com a vítima foi constatado que houve violência sexual e que o autor (60) não possuía RG e seria amigo da mãe da vítima. Que na noite passada (25) e pela manhã desta data (26) pelas 9h da manhã o autor teria chegado em sua casa enquanto a vítima estava sozinha e que com um canivete em mãos teria ameaçado a mesma dizendo para ficar quieta e teria lhe violentado sexualmente.
A vítima relatou ainda que se a assistente social não chegasse não teria como ela contar o que estava acontecendo porque não consegue se defender e sua mãe não cuida dela. Diante dos fatos a equipe deslocou até a residência do autor e pediu para que o mesmo acompanhasse a equipe até a delegacia para prestar esclarecimentos. Feito busca pessoal foi localizado no bolso do autor o canivete, com 10 cm de lâmina. Dado voz de prisão encaminhado à delegacia de Cantagalo juntamente com a arma branca.
CANDOI 07 – ROUBO
No dia 26 maio 17, às 19h00min, a equipe policial militar foi acionada pela proprietária de um posto de combustíveis, a qual relatou que duas pessoas de estatura mediana um com blusa cinza e outro com blusa azul, ambos com capuz sobre o rosto e um dos indivíduos de porte de uma arma de fogo tipo revólver, adentraram no posto, no caixa onde a mesma se encontrava e deram voz de roubo subtraindo trezentos reais em espécie. Saíram correndo pelo matagal
próximo. A equipe realizou patrulhamento pelas proximidades, porém não foi logrado êxito na localização. Orientado as vítimas quanto aos procedimentos cabíveis.
GUARAPUAVA, 27 DE MAIO DE 2017 SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - go
Fonte:16BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém