segunda-feira, 22 de maio de 2017
Ocorrências Policiais do Dia 21 de Maio 2017 na Região Candói, Palmeirinha, e Reserva do Iguaçú
CANDÓI 01 – LESÃO CORPORAL / DISPARO DE ARMA DE FOGO
No dia 21 maio 17, às 2h30min, em ligação ao 190, relatou o promotor de eventos que no clube estaria ocorrendo uma briga, e que algumas pessoas teriam sido colocadas para fora do baile. Essas pessoas foram até seus veículos no estacionamento, pegaram foices e facões, retornaram à entrada da festa e investiram contra a equipe de segurança.
Os seguranças foram agredidos e um deles foi atingido com uma foice na cabeça, sendo que o golpe também atingiu e cortou a sua orelha esquerda. A equipe PM localizou dois dos agressores, sendo que a mulher estava de posse do facão e o homem da foice, ambos correndo pela rua. No local, várias pessoas investiram contra a equipe, atirando paus e pedras contra os policiais, sendo necessária a utilização de arma de fogo. Foram efetuados dois disparos para conter a injusta agressão, sendo que não houve vítimas dos disparos. Em determinado momento um dos soldados efetuou mais um disparo em direção aos pneus de um Monza vermelho, pois o motorista
do veículo saiu atirando para o alto, e empreendeu fuga, não sendo mais localizado. Contida a situação e os ânimos das pessoas no clube, foi solicitado a todos que deixassem o local, sendo a ambulância chamada para socorrer o segurança ferido. Os casal de autores, juntamente com a foice e facão e os seguranças que foram vítimas das agressões, foram encaminhados até o Pelotão da PM para que fosse confeccionado o Termo Circunstanciado. Apenas o um dos seguranças ficou internado no hospital. Orientados os envolvidos quanto aos procedimentos cabíveis.
PALMEIRINHA 04 – ESTUPRO OU ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR
No dia 21 maio 17, por volta das 11h30min, relatou a solicitante (18), que ao sair do Centro de Eventos na Rua Guaíra, pegou uma carona com um rapaz que havia conhecido naquela noite, o qual a levou para um matagal na BR 277, e usando de força e ameaças de morte, tirou sua roupa e abusou da mesma, que em seguida teria indo embora. A vítima relatou que procurou ajuda em um posto de combustíveis e ligou para seu irmão, o qual a levou para a Palmeirinha. Foi repassado a equipe um número de celular que seria do autor, porém, após várias
tentativas de ligação, dava como desligado. A vítima foi orientada quanto aos demais procedimentos cabíveis.
RESERVA DO IGUAÇÚ 07 – DANO QUALIFICADO
No dia 21 maio 17, às 19h40min, policiais militares deslocaram até a Rua Joaquim Nunes, Centro, onde um homem (30), estava tentando arrombar a porta de uma residência com chutes. Ao chegar no local, o autor estava dentro do pátio da residência, sendo dada voz de abordagem, onde o mesmo se recusou e resistiu a abordagem, sendo necessário uso de força moderada e gás de pimenta para conte-lo. Após colocado dentro do camburão, ele começou a se debater e dar chutes no interior da viatura, vindo a trincar a divisória de acrílico do camburão. Também desacatou a equipe e, no intuito de intimidar a equipe, disse que "sabia que a equipe tinha família e filhos". Diante dos fatos, foram conduzidas as partes até a delegacia de Polícia Civil - 14ª SDP para providências legais.
GUARAPUAVA, 22 DE MAIO DE 2017 SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - go
Fonte: 16BPM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém