Há ainda um dos envolvidos na morte foragido, que segue sendo procurado...
A Polícia Militar confirmou a morte de três homens, que se envolveram em um confronto policial nesta manhã em Foz do Iguaçu. Dois dos mortos estão diretamente envolvidos na morte do soldado Anderson Pelegrini.
A Capitã da Polícia Militar Márcia Bilibio explicou que, logo após o crime registrado na última sexta-feira, as investigações começaram de forma conjunta com a Polícia Civil.
O trabalho investigativo possibilitou a identificação dos envolvidos no assalto a tabacaria, quando o policial Pelegrini acabou baleado e faleceu na madrugada de sábado.
Com a descoberta de que os autores do crime estavam escondidos em uma casa em Foz do Iguaçu e com a expedição de mandados de prisão, houve uma grande mobilização policial.
Ao todo, foram mobilizados 50 servidores civis e militares de Foz do Iguaçu e de Cascavel, para a realização da ação, para cumprimento das ordens de prisão.
No momento do congelamento da área, onde era o esconderijo dos bandidos, houve reação vinda da casa em que eles estavam.
Iniciou-se, então, intensa troca de tiros. Um sargento do Pelotão de Choque acabou baleado na perna, mas sem gravidade.
Lucas dos Santos Leal e Otalcio Patrick de Andrade dos Santos, diretamente envolvidos na morte de Pelegrini, foram baleados e também Edilson Lucas Bueno que ajudava os outros dois a se esconderem. Um dos homens morreu ainda no local e dois a caminho da unidade hospitalar.
Já o terceiro envolvido na morte de Pelegrini, identificado como Marcelo Machado Raimundo, está foragido e segue sendo procurado.
De acordo com a polícia, todos os três mortos no confronto possuiam extensa ficha criminal, com diversas passagens por diversos crimes, entre eles homicídio e tráfico de drogas.
Fonte: cgn.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém