sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Cantagalo: Roubo a Agencia dos Correios Gerente Foi Abordada Quando Saia Para o Trabalho.


CANTAGALO E CANDÓI 01 – ROUBO

Por volta das 09h15min, entrou em contato com o a equipe, a gerente da agência dos Correios de Cantagalo, informando que havia sido vítima de roubo, descrevendo o autor como sendo um indivíduo de cútis branca, olhos azuis e com aproximadamente 40 anos. Segundo a vítima a ação se iniciou as 08h40min no município de Laranjeiras do Sul, quando esta deixava a sua residência para deslocar até o seu trabalho na agência dos Correios, nesse momento o autor portando uma arma de fogo (provavelmente uma pistola) ameaçou a vítima, obrigando ela a acompanha-lo até a referida agência, de onde foi subtraído do cofre determinada quantia em dinheiro ainda não apurada.

O autor determinou que ela esperasse 30 minutos para ligar para os órgãos de segurança pública, caso contrário, mataria os filhos dela, posteriormente deixou o local utilizando o veículo da vítima um Ford/Fiesta de cor prata e placas AMJ-8463, tomando rumo desconhecido.

Diante dos fatos equipes e policiais militares iniciaram as diligências e buscas, com apoio de equipes de policiais militares de Candói, Virmond e Laranjeiras do Sul, sendo que por volta das 10h00min, a equipe de Candói recebeu uma ligação anônima no celular da viatura, informando que havia um veículo Ford Fiesta na cor prata, de placas AMJ-8463, estacionado no acostamento da BR- 373. A placa do veículo conferia com a do carro levado pelo autor do roubo. Diante dos fatos, a equipe deslocou ao local em que o veículo estava, realizou busca nas proximidades, sem lograr êxito em localizar o autor.

O veículo foi recolhido ao Destacamento PM de Candói, onde o veículo foi entregue aos cuidados da proprietária e orientada a procurar a Polícia Civil para retirada do alerta de roubo do veículo.




Guarapuava, 27 de janeiro de 2017. Setor de Comunicação Social - nlg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém