quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Cantagalo: Moto Furtada em São Roque Encontrada Dentro do Rio Divisa. Pinhão Jovem Morto Com Tiro na Cabeça.


CANTAGALO 01 – VEÍCULO RECUPERADO

Por voltas das 17h00min, policiais militares deslocaram até Estrada Rural Cavaco – Rio Divisa-Cantagalo, a fim de averiguar a denúncia de uma motocicleta abandonada dentro de um rio. No local foi encontrada uma motocicleta Yamaha Lander XTZ 250 de cor preta, a qual havia sido furtada no município de Marquinho em data de 16 janeiro. A motocicleta foi guinchada até a delegacia de Cantagalo.

PINHÃO 01 –ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE

Uma equipe de policiais militares foi informada pelo investigador de polícia civil que ocorreu um homicídio na localidade de Poço Grande, interior do município.

A equipe deslocou até a localidade, onde em contato com o padrasto da vítima, que acompanhou a equipe até o local onde estaria o corpo, identificado posteriormente como um adolescente (17), aproximadamente mil metros de sua residência em meio à mata fechada de difícil acesso no final de um carreiro, foi observado à primeira vista um disparo de arma de fogo com orifício de entrada na parte de trás do crânio, segundo o padrasto, seu enteado saiu de casa por volta das 10h30 min da manhã do dia anterior para levar marmita para algumas pessoas que estariam fazendo a extração de erva-mate na propriedade e não voltou mais, sendo que foi localizado na manhã de hoje por volta das 08h00min, relatou ainda o senhor que o adolescente era uma pessoa tranquila e que não tinha nenhum envolvimento criminoso na região ou algum tipo de desacerto.

Diante dos fatos foi acionado a criminalística e IML de Guarapuava para serem tomadas a medidas cabíveis ao fato.


Guarapuava, 18 de janeiro de 2017. Setor de Comunicação Social - nlg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém