quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Porto Barreiro: Homens em Citroem C3 Preto e Caminhão Plataforma e Armados Tentam Roubar Pantaneira


PORTO BARREIRO  – ROUBO

No dia 13 Jan. 16, por volta das 21h30min, a equipe de serviço deslocou até a localidade do Rio Crim onde em contato com o solicitante este passou a relatar que chegaram na sua residência três homens com um carro Citroem C3 preto e um caminhão Scania plataforma com munck cor laranja perguntando pelo proprietário da fazenda e pedindo as chaves de uma máquina pantaneira Caterpillar 312, estes estavam armados de pistola vindo a amarrar as mãos do solicitante com fita adesiva e tentaram levar a máquina, momento em que os mesmos se distraíram e o solicitante fugiu.

Da residência foi levado uma espingarda de pressão. Na sequência, um senhor, estava passando de moto sendo que foi parado e sua mãos amarradas, os individuos roubaram seu celular Samsung Galaxy 4, cor cinza, em seguida o mesmo conseguiu fugir e ouviu três disparos de arma de fogo, relatou que os mesmos estavam armados de pistolas.

Com a chegada da equipe os mesmos já haviam se evadido sem levar a máquina, e que também arrombaram a porta de um estabelecimento comercial de onde furtaram aproximadamente 40 (quarenta) quilos de carne de porco e um celular Black Berry, a equipe foi informada que o caminhão foi sentido ao distrito de Porto Santana onde foi realizado patrulhamentos não sendo localizado, as vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos.


PINHÃO – DISPARO DE ARMA DE FOGO / LESÃO CORPORAL

No dia 13 Jan. 16, às 21h, uma equipe de serviço foi informada pela recepcionista do Hospital Santa Cruz, que havia dado entrada no pronto socorro uma criança de nove anos ferida no braço por disparo de arma de fogo. A criança estava acompanhada pelo padrasto, o qual relatou que a menina brincava próximo a um riacho perto da residência no Bairro São José, quando foi alvejada no braço.

A vítima relatou que não percebeu a direção que veio o disparo e não ouviu o estampido. Através de exame de raio x foi constatado que haviam 04 (quatro) esferas de chumbo provavelmente de espingarda, alojadas no braço direito da criança. Foi repassada a situação para a Polícia Civil.


Guarapuava, 13 de Janeiro de 2016 
Setor de Comunicação Social - mor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém