quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Paulo Litro conquista Utilidade Pública Estadual para o Sudotec


Atendendo solicitação do Presidente da Associação para o Desenvolvimento Tecnológico e Industrial do Sudoeste do Paraná (Sudotec), cuja sede é em Dois Vizinhos, o deputado Paulo Litro apresentou em setembro de 2015, no plenário da ALEP, Projeto de Lei contendo documentação com vistas a declarar a Utilidade Pública da Instituição.

Após toda a tramitação – que contou com pareceres apresentados e votados em reuniões da Comissão de Constituição e Justiça, Comissão de Redação Final e Comissão Executiva, o Projeto – que foi votado em Plenário e recebeu voto favorável por unanimidade em duas votações – foi enviado para sanção do governador Beto Richa, que o transformou na Lei n. 18.675/2015.

Litro comemorou a finalização do processo e a publicação da Lei. “O documento de Declaração de Utilidade Pública Estadual é necessário para que as instituições que o possuem possam habilitar-se a firmar convênios com o Governo do Estado para receber recursos e benefícios. A SUDOTEC, a partir de agora, poderá habilitar-se aos programas de governo que porventura estejam dentro de sua área de atuação”, disse Paulo Litro.

Fonte: jcorreiodopovo,com,br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém