domingo, 31 de janeiro de 2016

Goioxim: Coamo Realizou Terceiro Dia de Campo de Pecuária Leiteira.



Fotos e texto - Xuxo - Nativa Mix 

A Coamo agroindustrial cooperativa, unidade de Goioxim, juntamente com suas parceiras, realizou o terceiro dia de campo sobre pecuária leiteira, no ultimo sábado dia 30 de Janeiro de 2016, na propriedade do Sr. Albino Kokuzicki, Comunidade de São Pedro, Goioxim. Onde foram abordados os seguintes temas,
Herbicida de pastagem, com Sandro técnico da DOW
Hibrido de milho para silagem, com os técnicos, Vitor e Ederson da Singenta
Fertilização e adubação de pastagem, Técnico Guilherme, da Mosaic.
Também Fernando e Matheus, representando a sementes Adriana.

O Engenheiro Agrônomo da Coamo Goioxim, Danyel Bacin, deu abertura ao evento, agradecendo os produtores cooperados presentes e destacando como seria a continuidade do evento em cada estande e iniciaram-se as faixas demostrativas. Fábio veterinário responsável técnico da farmácia coamo Goioxim, também falou sobre sua atuação na areá.
O Gerente da Coamo unidade de Goioxim, Clodoaldo falou sobre pecuária do leite e cooperativismo, todos trabalhar para o bem comum, no final todos saem ganhando explicou ele. O Evento contou com produtores cooperados, de varias comunidades do Município de Goioxim, Distrito de Cavaco - Cantagalo e Araras - Campina do Simão.

A Radio Nativa Mix acompanhou com representante Diretor e comunicador Xuxo, com reportagem fotográficas, alem de entrevista com Sr. Albino Kokuzicki Proprietário, do sitio Juquiá onde realizou o evento, Jacir Schadecke Vereador e Produtor da Comunidade São Pedro, Guilherme Engenheiro Agrônomo da Mosaic, Danyel Bacin Engenheiro Agrônomo e Clodoaldo Gerente da Coamo Unidade Goioxim.

Confira Fotos: Coamo 3º Dia de Campo Pecuaria Leiteira





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém