sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Ocorrências Policiais em Goioxim, Cantagalo, Prudentópolis e Nova Tebas em 14 de Janeiro 2016


Foto ilustrativa

GOIOXIM 01 – CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

No dia 14 jan. 16, por volta de 16h, a equipe estava em patrulhamento, quando realizou uma abordagem. O indivíduo foi encaminhado até o DPM para a identificação civil e após consulta verificou-se que o mesmo possuía um Mandado de Prisão em aberto, válido até 02/04/2019 por furto qualificado, o mesmo foi encaminhado até a Delegacia para as providências cabíveis.


CANTAGALO 01 – PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

No dia 14 jan. 16, por volta das 21h30min, em abordagem num bar na Vila Nova, uma pessoa demonstrou atitude suspeita ao desobedecer à voz de abordagem, de pôr as mãos sobre a cabeça. Neste momento o indivíduo levou às mãos à cintura puxando seu calção de onde notou-se cair um objeto sobre seus pés, sendo este um revolver de cal.32, municiado com 05 (cinco) cartuchos intactos. Foi perguntado ao mesmo sobre porte e registro de arma, sendo que o mesmo não possuía, recebeu então voz de prisão, e foi encaminhado juntamente com a arma, a delegacia local para as providencias cabíveis.


PRUDENTÓPOLIS 01 – FURTO QUALIFICADO

No dia 14 jan. 16, às 22h, policiais deram atendimento a uma ocorrência de furto na qual segundo o solicitante, deixou seu veículo VW Gol, placa AGD-4189 estacionado próximo ao Ginásio de Esportes, na Vila Nova, por volta das 21h e ao retornar por volta das 22h constatou que o seu veículo havia sido furtado. Foi realizado buscas sem êxito e orientado a vítima dos procedimentos.


NOVA TEBAS 01 – DISPARO DE ARMA DE FOGO, LESÃO CORPORAL E APREENSÃO DE ARMA

No dia 14 jan. 16, por volta das 23h40min compareceu ao DPM um senhor que relatou a equipe policial que recebeu uma ligação de seu filho de 35 anos o qual lhe relatou que 02 (dois) indivíduos teriam estado em frente a sua residência e proferido ameaças de morte ao mesmo e sua família e que diante desse fato ele teria efetuado disparos de arma de fogo contra esses indivíduos. De posse de tal informação a equipe deslocou até o distrito de Catuporanga onde teria ocorrido o fato. Ao chegar no local encontrou duas pessoas em via pública com ferimento por arma de fogo sendo um masculino de 22 anos, ferido com dois disparos nas costas, e também um adolescente de 15 anos ferido com dois disparos, sendo um disparo no ombro esquerdo e outro no braço esquerdo.

Após solicitar a ambulância para prestar socorro aos feridos a equipe deslocou até a residência do possível autor dos fatos e em contato com sua esposa, relatou que os dois indivíduos estiverem de frente a sua residência e ameaçaram seu esposo e sua família e em seguida evadiram-se do local sendo que instantes depois, retornaram novamente ameaçando e ainda faziam menção de estarem armados.

Nesse momento seu esposo pegou seu rifle e efetuou disparos contra os indivíduos, relatou que após o fato seu marido se evadiu, não sabendo informar o destino que tomou deixando na residência a arma, sendo um rifle calibre .22 com um carregador e sem munição, o qual foi entregue pela mesma, sendo a arma apreendida e encaminhada para a delegacia de Manoel Ribas. As vítimas foram socorridas pela ambulância e encaminhadas para o hospital municipal para receber atendimento médico sendo em seguida encaminhados para o hospital da cidade de Ivaiporã.


Guarapuava, 14 de Janeiro de 2016 
Setor de Comunicação Social - mor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém