sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Ocorrências Policias em Pitanga, Rio Bonito do Iguaçú e Nova Tebas


PITANGA 01 – OBJETO RECUPERADO

No dia 21 Jan. 16, às 11h20min, em patrulhamento pelo Conjunto Santa Rita, a equipe foi informada por um indivíduo de 42 anos, que seu enteado de 18 anos, chegou no dia 20 jan. 16, por volta das 08h, com uma bicicleta, a qual seria proveniente de furto. Em contato com o suspeito, este informou para a equipe que na madrugada do dia 20 jan. 16 por volta das 01h enquanto uma pessoa desconhecida estava dormindo, ele aproveitou-se da situação e veio a furtar a referida bicicleta. Após constatação do fato, foi apreendido o objeto, sendo encaminhado juntamente com o autor até a 45ª DRP para demais providências legais.


RIO BONITO DO IGUAÇÚ 02 – PORTE ARMA DE FOGO

No dia 21 Jan. 16, por volta das 18h50min, a equipe recebeu denúncia anônima, onde teria um cidadão conduzindo um veículo Gol de cor prata, portando uma arma de fogo. A equipe realizou patrulhamento próximo ao acesso à Fazenda Slavieiro, onde avistou o veículo suspeito e efetuou a abordagem.

O condutor foi identificado como um indivíduo de 27 anos, conhecido como “Neguinho”. Indagado o mesmo este afirmou que não possuía armas e nem drogas no interior do veículo. Foram efetuadas buscas, onde foi localizado atrás do rádio do carro um revólver calibre .38 com 09 (nove) munições intactas das quais 06 (seis) encontravam-se dentro no tambor da arma, após a busca o mesmo afirmou que a arma de fogo era de sua propriedade. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao mesmo, sendo encaminhado até à 2ª SDP e o veículo removido ao pátio do DPM de Rio Bonito do Iguaçu.


NOVA TEBAS 03 – ROUBO

No dia 21 Jan. 16, às 22h50min, foi deslocado até o hospital de Nova Tebas, onde relatou o solicitante que estava em um bar na localidade de Catuporanga e quando saiu do estabelecimento um indivíduo lhe acompanhou até próximo à Rodovia 487, onde deu voz de roubo, e que nesse momento apareceu mais uma pessoa sendo que a vítima não soube relatar maiores características, e os dois começaram a agredi-los com socos e chutes causando lesão em toda sua face e subtraíndo do mesmo um notebook preto, um aparelho celular Samsung e R$ 600,00 reais em espécie e em seguida se evadiram do local. A vítima foi orientada


Guarapuava, 22 de Janeiro de 2016 
Setor de Comunicação Social - mor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém