quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Pitanga: Receptador e Furtador de Sementes, Cela e Berrante Foram em Cana


PITANGA 01 – RECEPTAÇÃO

No início deste ano chegaram informações ao serviço reservado que diversos produtos furtados estariam sendo alvo de receptação. Após as informações anônimas foram feitas algumas observações na residência do suposto comprador dos produtos. Sendo que por volta das 11h40min foi observada a chegada de um indivíduo. Foram abordados dois masculinos e em conversa, um dos indivíduos disse que não havia comprado nada do outro, e autorizou a entrada da equipe em sua casa.

Nas buscas foram encontradas três sacas de sementes de capim, tendo o proprietário da residência mudado a versão e dito que comprou as sementes do outro abordado, porém desconhecia a origem do produto, em seguida foram localizados um berrante e uma cela de montaria, objetos furtados conforme Boletim de Ocorrências, produtos que segundo ele também comprou do susposto receptador. Ainda foram apreendidas três motosserras, que não souberam dizer a origem.

Em seguida, a equipe Policial deslocou na Serra da Palmeira, num sítio de propriedade do dono da residência, onde foram apreendidos 10 (dez) sacos de sal mineral, produtos furtados conforme boletim de ocorrências, segundo ele oito sacos de sal ele foram comprados do abordado e os 02 (dois) pertenciam ao suposto receptador e estavam apenas guardados. No referido sítio também foram localizados mais alguns objetos de montaria (cordas e freios furtados). Localizado ainda na casa do suposto receptador, uma lanterna, a qual foi também foi furtada além de outros objetos de origem duvidosa. Diante dos fatos ambos foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Pitanga.


Guarapuava, 27 de Janeiro de 2016
Setor de Comunicação Social - mor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém