quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Candói: Furto Qualificado, a Vaca Foi Pro Brejo


CANDÓI 01 – FURTO QUALIFICADO / RECEPTAÇÃO

No dia 20 jan. 16, por volta das 10h, a equipe policial deslocou até a Localidade da Paz para dar atendimento à uma ocorrência de furto de animal. No local em contato com a vítima, o mesmo relatou ter visto um veículo Apollo de cor cinza, placa de Francisco Beltrão, rondando sua propriedade entre às 16h e 18h de ontem. Sendo que pela manhã a vítima encontrou a carcaça de uma vaca abandonada em sua propriedade.

A equipe deslocou até o conjunto habitacional na localidade da Paz, onde estava, em via pública, o referido veículo. Ao verificar o porta malas, a equipe notou manchas de sangue e uma corda suja de sangue. A equipe então deslocou até o endereço do condutor do veículo e com sua autorização realizou buscas no interior da mesma, onde encontrou aproximadamente 10 (dez) kg de carne bovina limpa, sem osso.

Questionado este sobre a origem da carne, relatou que teria comprado de uma pessoa conhecida por “Xixo”. A equipe foi até a casa de “Xixo”, porém este não foi localizado. O condutor do veículo relatou que “Xixo” saiu de sua residência por volta das 22h do dia 19 de janeiro levando consigo uma corda e disse que iria roubar uma vaca de sua mãe. Que por volta das 02h de hoje “Xixo” chamou o dono do veículo para transportar a carne, sendo que a mesma foi transportada no porta malas do veículo.

Relatou ainda que o indivíduo deixou a carne na sua residência, em peça única, sendo que o mesmo serrou e separou a carne em pedaços e ainda deu uma quantia de R$ 30,00 para o indivíduo. O dono do veículo se contradisse diversas vezes ao relatar a situação a equipe. Diante dos fatos as partes envolvidas foram encaminhadas até à 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.


Guarapuava, 21 de Janeiro de 2016 
Setor de Comunicação Social - mor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém