terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Ocorrências Policial em Cantagalo e Santa Maria do Oeste


CANTAGALO 01 - PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO USO PERMITIDO

No dia 18 jan. 16, por volta das 11h55min, em abordagem a um bar, no Bairro Vila Nova, uma pessoa demonstrou atitude suspeita ao desobedecer à voz de abordagem, ao colocar as mãos sobre a cabeça, sendo que no momento que levou às mãos na cintura, puxando seu calção, caiu um objeto sobre seus pés, sendo constatado ser este um revólver de cal .32, municiado com 05 (cinco) cartuchos intactos.

O abordado relatou não possuir registro da arma. Diante do fato o mesmo recebeu voz de prisão, sendo então encaminhado juntamente com a arma, até a delegacia local para as demais providencias cabíveis.


SANTA MARIA DO OESTE 01 - NOTICIA DE FATO FUTURO

No dia 18 jan. 16, ás 15h15min, compareceu no DPM, um senhor de 26 anos, Guarda Municipal de Londrina/PR, o qual relatou que por volta das 14h40min, ao tentar entrar armado no interior de uma agência bancária, pela porta giratória, foi impedido por um dos vigilantes da referida agência.

O mesmo apresentou seus documentos pessoais, os quais foram levados ao conhecimento do gerente do estabelecimento, o qual não autorizou sua entrada no local. Diante disso o solicitante deixa o fato registrado, sendo o mesmo orientado quanto às medidas cabíveis ao fato, e repassada situação para a delegacia de polícia local.


Guarapuava, 19 de Janeiro de 2016 
Setor de Comunicação Social - mor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém