segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Candói: Homens Armados Roubam Dinheiro Que era de Evento da Igreja


CANDÓI  – ROUBO AGRAVADO

No dia 02 jan. 16, por volta das 14h05min, a equipe policial foi acionada via fone para dar atendimento a uma ocorrência de Roubo na Localidade de Cachoeira. No local contato com uma das vítimas, a mesma informou que por volta das 08h30min da manhã de hoje, enquanto lavava roupas, foi rendida por dois homens encapuzados e armados com revólver. Estes levaram a senhora até o interior da residência, onde lá estavam sua filha de 09 anos, seu filho de 17 anos e sua sobrinha de 10 anos, a todo momento perguntando do seu esposo e pelo dinheiro do baile, que Gilvan havia promovido dia 31/12/2015.

Os indivíduos permaneceram na residência até a chegada do Sr. Gilvan às 13h50min. Foi roubado acerta quantia em dinheiro, que era do evento e este pertencia a Igreja Católica daquela localidade, outro montante de dinheiro da família, e alguns objetos. Segundo a solicitante, eles (vitimas) ficaram o tempo todo no quarto sob vigilância de um dos indivíduos enquanto o outro revirava toda a casa em busca de dinheiro, informou também que eles vestiam camisetas de mangas compridas dificultando qualquer tipo de identificação, também ouviu que um, deles chamava o outro pela alcunha de "gigante", após efetuaram o roubo, os autores colocaram toda a família dentro do banheiro, e falaram para não chamarem a polícia que se isso acontecesse iriam voltar e matar todos.

Em seguida pegaram o veículo Ford Focus de propriedade das vítimas e tomaram rumo ignorado. A equipe realizou patrulhamento pela localidade mais não obteve êxito. Diante dos fatos foi orientado as vítimas quanto aos procedimentos cabíveis.


Guarapuava, 02 de Janeiro de 2016 
Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém