segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Campina do Simão: Violência Domestica

Foto ilustrativa

CAMPINA DO SIMÃO 01 – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

No dia 24 jan. 16, às 03h30min, a equipe recebeu uma ligação anônima, de que uma senhora estava gritando desesperadamente por ajuda. A equipe deslocou até o local, e em contato com a senhora, a mesma disse que o seu marido a pegou pelo braço, e depois pelo pescoço, com o intuito de machucá-la violentamente, e ainda lhe causou escoriação leves no rosto. Seu marido também quebrou uma cadeira dentro da casa.

A solicitante relatou que sempre é xingada pelo seu esposo. Ainda, relatou que o seu filho, jogou um copo de vidro com água em sua direção, com o intuito de atingir seu rosto e que o mesmo estava com um facão no interior da residência e fez vários gestos no ar com ele, assim como, batia nas paredes, na mesa e nos móveis da casa, vindo a danificar o fogão e a mesa.

A senhora relatou que esse tipo de violência acontece com frequência, pois ambos bebem e tentam arrumar confusão na família. Na ocorrência foi feito apreensão do facão, e foi entregue pelo um dos filhos, uma espingarda de fabricação caseira, um tubo de pólvora e 224 (duzentos e vinte e quatro) chumbinhos e 17 (dezessete) espoletas. A equipe policial encaminhou o autor para a 14ª SDP, para as providências cabíveis.

Guarapuava, 25 de Janeiro de 2016
Setor de Comunicação Social - mor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém