segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

UFFS divulga lista de 3ª chamada para o Curso de Educação do Campo


A Universidade Federal da Fronteira Sul publicou o Edital Nº 049/UFFS/2015, no qual torna pública a lista dos candidatos convocados para participar da 3ª chamada, na modalidade presencial, para ocupação das vagas no Curso Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências Sociais e Humanas, ofertado no Campus Laranjeiras do Sul, para ingresso no primeiro semestre de 2015.

Chamada Presencial e Matrícula

A 3ª chamada ocorrerá na modalidade presencial, em sessão a ser realizada no dia 12 de fevereiro de 2015 com início às 13h30, no seguinte endereço: Rodovia BR 158, km 405, s/n, na cidade de Laranjeiras do Sul, PR.

Para participar da sessão de chamada presencial, os candidatos convocados ou seus procuradores deverão comparecer, na data e local citado, até o limite do horário de início da sessão, não sendo permitida a entrada no local após o horário de início da sessão.Para ingresso no local o candidato deverá apresentar documento de identificação com foto e estar de posse de toda a documentação de matrícula relacionada no edital.

Após o início da sessão, será realizada a chamada nominal dos candidatos convocados por modalidade de inscrição. O candidato chamado e presente à sessão, será encaminhado imediatamente para a realização da matrícula, a qual somente se efetivará após a conferência de toda a documentação e do atendimento aos critérios da respectiva modalidade de concorrência. Serão chamados candidatos para efetivação da matrícula até o preenchimento das vagas não ocupadas de cada uma das modalidades, ou da chamada de todos os candidatos aptos presentes. A convocação e a presença na sessão não garantem vaga ao candidato cuja colocação for superior ao número de vagas não ocupadas por modalidade.

Os candidatos que estiverem presentes à sessão e que não forem chamados para realizar matrícula poderão manifestar interesse em permanecer em uma Lista de Espera, a qual poderá ser utilizada pela UFFS, em caso de abertura de vaga no curso.

Dúvidas

O atendimento às dúvidas sobre documentação referente à análise de renda, para modalidades L1 e L2, estará disponível de segunda a sexta-feira das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h, presencialmente ou por meio dos telefones (42) 3635-0000 e (42) 3635-0003, junto ao Setor de Assuntos Estudantis, ou por meio do e-mail: sae.ls@uffs.edu.br.

Com relação às dúvidas sobre documentação de matrícula, para todas as modalidades, o atendimento estará disponível de segunda a sexta-feira das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h, presencialmente ou por meio dos telefones (42) 3635-0000 e (42) 3635-0040, junto à Secretaria Acadêmica, ou por meio do e-mail: sec.acad.ls@uffs.edu.br

Documentação

A lista completa dos documentos necessários para a efetivação da matrícula pode ser acessada diretamente no edital, disponível no endereço www.uffs.edu.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém