segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Coronel Vivida: Três jovens morrem após acidente




As vítimas estavam em um Celta que bateu contra uma árvore na BR 373.

Notícias Policiais - 02/02/2015 - Por Evandro Artuzi, com fotos de Valdenir Lima

O mês de fevereiro começou trágico nas estradas da região sudoeste do Paraná. Um acidente na BR 373 em Coronel Vivida no início da noite deste domingo (01) provocou a morte de três pessoas e outras duas estão em estado grave.

As vítimas estavam em um Celta, com placas de Coronel Vivida, que saiu da pista e bateu contra uma árvore. O acidente foi há poucos quilômetros da cidade, próximo do trevo de acesso a Honório Serpa. O veículo era conduzido por Mayara Signorin, 18 anos, que morreu na hora.

Os passageiros Rafael Zamarchi, 20 anos, Eliezer Gomes do Amaral, 19 anos, Inês Micheli Fonseca, 18 anos, e Helen Caroline Fonseca, 16 anos, sofreram ferimentos graves e foram encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Coronel Vivida, mas Rafael não suportou e morreu logo em seguida.

Os demais feridos foram transferidos à Pato Branco e a jovem Inês Micheli também não resistiu aos ferimentos e morreu. Os corpos dos três foram recolhidos ao IML de Pato Branco. Eliezer e Helen permanecem hospitalizados.


Notícias Policiais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém