sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Cida faz palestra em Roma e busca investimentos na Sérvia



Após descanso em família no feriado de Carnaval, Cida Borghetti participa de agenda oficial na Itália e na Sérvia nas próximas semanas. Em Roma, de 20 a 24, Cida participará do Primeiro Congresso Latino-americano de Educação Infantil. A vice-governadora foi convidada no ano passado devido ao trabalho como deputada federal na elaboração do Marco Legal da Primeira Infância, quando foi presidente da Comissão sobre Primeira Infância na Câmara.

Cida vai apresentar o texto do Marco no Congresso, a legislação brasileira é considerada a mais avançada no mundo para dar garantias às crianças de zero a seis anos de idade.

No ano passado, Cida participou do Programa de Liderança Executiva em Desenvolvimento da Primeira Infância na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. O curso de uma semana reuniu políticos e gestores sociais de vários países.

SÉRVIA - Antes de Roma, Cida Borghetti vai a Belgrado, na Sérvia, de 19 a 20 de fevereiro, para conhecer indústrias de aeronáutica e defesa que podem se instalar no Paraná.

agenda encontros com o Ministro da Defesa, Bratislav Gasic, visita a companhias de defesa e reuniões com parlamentares sérvios. A missão comercial foi organizada pelo embaixador da Sérvia no Brasil, Veljko Lazic.

As viagens não terão custos para o Estado do Paraná e serão acompanhadas pelo deputado federal Ricardo Barros e pela deputada estadual, Maria Victória.



Assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém