terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Menina desaparecida é encontrada morta na área rural de Cambira


Adolescente saiu com amigos na quinta (5) e não foi mais vista pelos pais.
Polícia Civil diz que menor foi estuprada quando voltava para casa.

Texto:Do G1 PR, Foto: odiario.com

Uma adolescente de 13 anos que estava desaparecida desde quinta-feira (5) foi encontrada morta na área rural de Cambira, no norte do Paraná. De acordo com a Polícia Civil, a menina se encontrou com alguns amigos em Apucarana, a 24 km de Cambira, e quando voltava para casa desapareceu. O corpo foi encontrado na tarde de domingo (8).


A Polícia Civil acredita que a adolescente foi estuprada e morreu devido a uma hemorragia interna. “A menina estava sem roupas da cintura para baixo, usava apenas a blusa. Tudo indica que a menor foi estuprada e como consequência disso veio a óbito”, diz a delegada Iane Cardoso do Nascimento.


A menor saiu de casa na manhã de quinta-feira (5) para ver alguns amigos em Apucarana. Segundo a delegada responsável pelo caso, por volta das 17h ela avisou os pais que estava no ponto de ônibus voltando para casa. Às 18h, ligou novamente dizendo que já estava em Cambira a caminho de casa, porém pouco tempo depois, ainda conforme a delegada Iane, os pais receberam outra ligação e ouviram a menina gritando.


“Nós investigamos a possibilidade de a menina ter montado uma história para ficar mais tempo fora de casa. Porém, uma pessoa nos informou que viu quando a vítima desceu do ônibus e seguiu por uma rua ao lado da rodoviária. Após conversarmos com amigos e ex-namorado, descartamos totalmente essa hipótese”, detalha a delegada.


Após encontrar o corpo, a polícia apreendeu um adolescente de 17 anos suspeito de ser o autor do crime. “Nós ainda não concluímos o caso, mas ele é o principal suspeito. Esse menor não apresentou um álibi consistente e ainda já tinha sido apreendido por estupro. Estava solto há pouco tempo”, argumenta o delegado José Aparecido Jacovós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém