terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Rossoni cobra agilidade para concurso da Assembleia Legislativa





O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni, quer todo empenho possível da Comissão Especial criada para organizar o concurso público para contratação de servidores para a Assembleia. Cobrou isso na reunião que fez nesta segunda-feira (20) com o primeiro-secretário, deputado Plauto Miró, e com os diretores Geral e de Pessoal, Roberto Costa Curta e Bruno Garofani, respectivamente.

Costa Curta informou que a Comissão Especial finalizou o estudo sobre o atual quadro funcional e os setores onde existe carência de funcionários. Esse relatório será entregue à Comissão Executiva nos próximos dias. “Através desse estudo será possível definir a quantidade e quais as vagas serão preenchidas pelo concurso”, afirmou Rossoni.

Ele disse que é preciso acelerar o processo para que o concurso seja realizado o mais breve possível. “Este foi um dos compromissos que assumi como presidente. Vamos fechar com chave de ouro esse trabalho que tem gerado bons frutos e transformado o Poder Legislativo paranaense”, disse Rossoni. O segundo mandato do deputado como presidente do Legislativo termina em fevereiro de 2014.


Foto: Nani Gois

Sonia Maschke
Jaime Santorsula Martins
Ass. de Comunicação da Presidência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém