terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Ladrão de veículo reage a prisão em flagrante e é ferido com um tiro em Candói





Na tarde desta segunda-feira (06/01), a PM/Policia Militar de Candói/PR, recebeu a informação do furto de uma camionete no centro da cidade. O veículo pertencente a Eugenio Kaveski estava estacionado em frente a um estabelecimento comercial com a chave na ignição.

A PM logo repassou o furto a todos os municípios vizinhos e começou a colher informações com a população, sendo que o veículo foi visto seguindo sentido Foz do Jordão. A polícia solicitou apoio da PM de Foz do Jordão, onde localizaram a camioneta próxima à comunidade da Paz.

Ao receber ordem de parada o suspeito que conduzia a camioneta não obedeceu e em alta velocidade entrou em uma estrada rural, a policia realizou acompanhamento tático, por mais de 5 km, quando o carro furto perdeu o controle e bateu em um barranco.

O suspeito desceu da camioneta, e ao se abordado recusou-se a colocar as mãos sobre a cabeça, reagindo contra os policiais, sendo necessário um disparo de arma de fogo que atingiu a perna do suspeito, que foi identificado como José Valdinei dos Santos, 27 anos, morador em Foz do Jordão. Ele foi socorrido e em seguida conduzido para a 14º SDP em Guarapuava.


Notícia publicada em 07/01/2014 - 07:41 - Autor: Miguel Angelo Siejka
NP

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém