sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

GOIOXIM: O CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL SONHO ENCANTADO INICIARA AS AULAS NO PRÓXIMO DIA 06 DE FEVEREIRO DE 2014 COM NOVO VISUAL




As aulas terão inicio no dia 06 de fevereiro no centro Municipal de educação infantil sonho encantado, a diretora eleita do CMEI juntamente com sua equipe já está trabalhando para que fique tudo organizado para receber os alunos com muito conforto e segurança.

A diretora Santina agradece e lembra os pais que foi eleita diretora em dezembro de 2013 e que suas propostas de trabalho estariam em melhorar a estrutura do CMEI e fazer muito mais pela qualidade de ensino. Uma de suas propostas já foi executado, com apoio da prefeitura Municipal e do prefeito Elias schreiner foi realizado a pintura do CMEI,onde o prefeito fez questão de enfatizar que estará sempre trabalhando por uma educação de qualidade na educação infantil.

A diretora Santina tem plena consciência que a educação infantil é o verdadeiro alicerce para a aprendizagem e que esta etapa é muito importante no desenvolvimento das crianças,desta forma requer que seja desenvolvido um trabalho significativo e preparando nossas crianças para o exercício da cidadania.

IMPRENSA PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém