segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Ocorrencias Policiais em Marquinho e Goioxim PR




PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MARQUINHO – 16º BPM / 2ª CIA
No dia 11 Jan. 14, às 13 horas, em patrulhamento pela Gleba Nove, a equipe abordou as pessoas, 49 anos, de posse de uma espingarda calibre .32, sem numeração e sem marca aparente, outro de 57 anos, de posse de uma espingarda calibre .20, sem marca aparente e outro, 13 anos, pessoa física, sem documentos, filho do suspeito, de posse de uma espingarda calibre .32, todas municiadas com um cartucho cada.

O suspeito afirmou ser o proprietário de todas as armas e relatou a equipe que todas tinham registro e que poderia pegar os registros em sua residência, a equipe apreendeu as armas e 6 cartuchos cal.20 e 6 cartuchos cal.32, e se encaminhou até a residência para verificar os documentos das armas.

No momento que a equipe chegou na residência, a esposa e demais familiares investiram contra a equipe, sendo, no entanto, os abordados, presos e encaminhados à 2ª. SDP de Laranjeiras do Sul.

Guarapuava, 12 de janeiro de 2014.
Comunicação Social do 16º BPM.




VEICULO ABANDONADO EM GOIOXIM – 1ª Cia - PM
No dia 10 jan. 14, às 17h00min, conforme ligação anônima a equipe policial deslocou ate as proximidades da entrada de uma Fazenda, estrada de acesso a localidade de Pinhalzinho, onde segundo informações havia uma motocicleta dentro de um córrego próximo a estrada.

No local a equipe constatou o fato, onde foi consultado via COPOM a placa do veículo YAMAHA YBR 125 e a referida placa correspondia a outra motocicleta 1 (uma) (SUNDOWN STX 200 – PATO BRANCO). Verificado também que o número de chassi estava picotado e sem condições de ser identificado. Veículo possivelmente foi usado na ocorrência conforme B.O.U. Diante dos fatos a equipe recolheu o veículo ao pátio de DPM até a possível identificação da mesma e procedimentos cabiveis.


Guarapuava, 11 de janeiro de 2014.
Comunicação Social do 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém