sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Prazo para inscrição na lista de espera do Seletivo Sisu/UFFS vai até 07 de fevereiro



Os candidatos inscritos no Processo Seletivo Sisu/UFFS terão mais uma oportunidade de concorrer a uma das 1590 vagas nos cursos de graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) oferecidas no semestre letivo 2014.1 através da participação na lista de espera.

Poderão participar da lista os candidatos não selecionados em nenhuma de suas opções na primeira e segunda chamada e os candidatos selecionados em sua segunda opção, independentemente de terem efetuado a matrícula. A participação na lista de espera somente poderá ser feita na primeira opção de vaga do candidato. Só serão classificados nas próximas chamadas realizadas pela UFFS os candidatos inscritos nessa lista.

Para participar, o candidato deverá acessar o endereço www.sisu.mec.gov.br, o seu boletim de desempenho e clicar no botão que corresponde à confirmação de interesse em participar da lista de espera. Ao finalizar, o sistema emitirá uma mensagem de confirmação.

De acordo com a diretora de Registro Acadêmico da UFFS, Andressa Sebben, depois desse período de inscrições na lista de espera (de 27 de janeiro a 07 de fevereiro) e do período de matrículas da segunda chamada (31 de janeiro, 03 e 04 de fevereiro) a UFFS fará outras chamadas, de acordo com o cronograma previsto. “As datas das próximas chamadas ainda não estão definidas, mas serão a partir do dia 11 de fevereiro. Então é bom os candidatos ficarem atentos para mais essa oportunidade”, informa Andressa.


Renata Portela de Oliveira  
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém