sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Com Bernardo Carli, prefeito de Pinhão recebe R$ 315 mil para pavimentação






O prefeito de Pinhão, Dirceu de Oliveira, esteve na manhã desta sexta-feira, 17 de janeiro, com o deputado estadual Bernardo Ribas Carli para assinatura de convênio que repassa R$ 315.434,90 para o município. O recurso, viabilizado por Carli junto ao governo do Estado, é liberado por meio do PAM, o Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios.

O investimento será aplicado na pavimentação do trajeto que dá acesso ao Parque de Exposições Coronel Lustosa, onde acontecem feiras, a Festa do Pinhão e outros grandes eventos. Conforme explicou Oliveira, serão cerca de dois quilômetros de calçamento com pedra poliédrica e o recurso é direcionado especificamente para esta obra.

Para o deputado, são ações que melhoram o dia a dia dos moradores. “Pinhão tem grande extensão territorial, assim como Guarapuava, e obras de pavimentação são sempre importantes e necessárias. Elas acabam com os problemas de pó e de barro e deixam a população satisfeita, além de melhorar o acesso ao parque e incentivar a participação do público nos eventos”, afirmou Bernardo Carli.

Os recursos são a fundo perdido.


Assessoria de Imprensa e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém