quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Goioxim: Ameaça e Posse Irregular de Arma de Fogo



AMEAÇA E POSSE IREGULAR DE ARMA DE FOGO ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO – USO PERMITIDO –Lei 10.826/03 – ARMAS DE FOGO EM GOIOXIM – 16º BPM / 1ª Cia.

No dia 01 Jan. 14, às 14h30min, compareceu ao DPM a solicitante, a qual relatou que em data de ontem (31/12/2013) por volta das 23h30min, na LOCALIDADE DE JACUTINGA, ÁREA RURAL DE GOIOXIM, seu esposo, 51 anos, sem motivo aparente começou a ameaçar e agredir seus familiares, sendo contido pelos mesmos e que após o fato, saiu da casa e foi em direção ao matagal, momento esse que familiares foram atrás dele e o mesmo falava; "não cheguem perto porque eu atiro".

Durante a manhã do dia 01/01/2014, ouviram 06 (seis) disparos e que após o almoço ouviram mais 04 (quatro) disparos nas proximidades. Relatou ainda a solicitante, que já sofreu agressão física e ameaças por parte do mesmo e que ele estava de posse de um revólver, que teria sido fornecido por outra pessoa conhecida da solicitante.

Diante da situação juntamente com a solicitante a equipe deslocou ate sua casa e em patrulhamento pelas redondezas a equipe avistou o o suspeito saindo de um matagal. Foi então feita a abordagem e busca pessoal, com nada sendo encontrado. Porém em busca na sua residência, com autorização da solicitante foi localizada uma espingarda de fabricação artesanal, cal.28, 10 (dez) cartuchos deflagrados, 02 (dois) recipientes para armazenar pólvora, uma espingarda de fabricação caseira e ainda 01 (um) simulacro. Diante do interesse de representação e de posse das armas, ambos foram encaminhados para delegacia de
Cantagalo, para providências.


Guarapuava, 1 de janeiro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém