segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Ocorrencia Policial na Região Dias 25 e 26 de Janeiro



 VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM SANTA MARIA DO OESTE - 16º BPM / 3ª Cia.
No dia 25 Jan. 14, às 15h45min, policiais militares deslocaram até a o Bairro Reservado, onde a vítima, 51 anos, a qual relatou que seu filho, 28 anos lhe fez várias ameaças dizendo que iria matá-la, "dar um fim na mesma, pois ela e seu padrasto só atrapalhavam sua vida”. A vítima também já possui medida protetiva, sendo que a mesma medida determina que, não deve se aproximar dela. A vítima relatou ainda que sua nora atual, na manha de hoje foi agredida pelo suspeito, disse ainda que o mesmo quebrou vários dentes dela, quebrou o nariz e ainda a queimou com cigarro o rosto dela, ainda estava presente a pessoa, 56 anos, padrasto do suspeito, o qual relatou que também sofreu ameaça de morte. O qual disse que iria matá-lo e ainda disse a mãe que teve que esconder-se dentro de casa para que não o agredisse. Ato contínuo o mesmo se evadiu do local. Contudo, após patrulhamento, foi localizado no Bar, na Rua Generoso Karpinski, tentou fugir evadindo-se pelo interior do estabelecimento, pulando um muro nos fundos e entrando em uma residência. Sendo que no local o autor quebrou um tanque de lavar roupa e também a máquina de lavar roupa na tentativa de pular a janela, momento em que foi dominado pela equipe policial. Sendo que ainda tentou resistir a prisão, o qual foi encaminhado juntamente com as vitimas até a Delegacia de Policia Civil de Pitanga, para serem tomadas as providências cabíveis.

10 – ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM PITANGA - 16º BPM /3ª Cia.
No dia 25 de Janeiro de 2014 ás 21h58min, a equipe Policial Militar de serviço, deslocou até a Avenida Getúlio Vargas, Bairro Pitanguinha, no Autoposto de combustível, onde a solicitante 21 anos, a qual relatou que: Durante o fechamento, do caixa, foi abordada por um indivíduo, de boné, bermudão e camiseta com listras, e que o mesmo, deu voz de assalto. E de posse de um revólver, subtraiu do estabelecimento, a quantia de R$ 2.884,00 (dois mil, oitocentos e oitenta e quatro reais, moeda corrente, em espécie). A equipe Policial Militar realizou patrulhamento e abordou dois indivíduos, os quais estavam com roupas semelhantes, a dos autores. A equipe Policial conduziu os mesmos até ao referido Autoposto, para reconhecimento, porem a vitima não reconheceu os mesmos. Posteriormente a equipe Policial liberou os mesmos, os quais não foram reconhecidos, sendo orientado a vitima.

12 – VIAS DE FATO/ LESÃO CORPORAL EM CANDÓI - 16º BPM /1ª Cia.
No dia 26 de Janeiro de 2014, por volta das 03h30min, compareceu no destacamento da policia militar de Candói, a pessoa acompanhada de seu filho (17 anos). O adolescente relatou ter sido agredido por um segurança no CLUBE em um evento que estava em andamento. A equipe foi até o local, onde outras duas pessoas relataram que também foram agredidas pelos seguranças, sendo um adolescente (15 anos) e a pessoa (20 anos). Em contato com os seguranças do evento foi identificado como chefe da segurança. Porém, uma pessoa mostrou quem teria sido o agressor, e que estaria armado. Diante das circunstâncias todos os envolvidos foram encaminhados até o Destacamento de Policia Militar.

Guarapuava, 26 de janeiro de 2014.
Comunicação Social do 16º BPM.

07 – POLICIAMENTO EM LOCAL DE MORTE EM FOZ DO JORDÃO - 16º BPM / 1ª CIA Na data de 26 Jan.14, por volta das 19h50min, a equipe policial daquele destacamento recebeu informação de um acidente de trânsito tipo capotamento, PR 662 e que havia pessoas feridas no local. Foi deslocado até o citado endereço e constatado que o condutor do veículo GM/KADET perdeu o controle e saiu da pista caindo em uma ribanceira. Do acidente resultou em ferimentos nas pessoas, 25 anos e 46 anos, os quais foram encaminhados pela ambulância até o hospital Santa Clara em Candói. Outra pessoa, 45 anos, entrou em óbito no local do acidente, sendo acionado a polícia Rodoviária Estadual e demais órgãos competentes para as providências.

Guarapuava, 27 de janeiro de 2014.
Comunicação Social do 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém