sábado, 11 de janeiro de 2014

Caso Caminski: Em menos de 48 horas policia elucida morte de Geraldo Caminski






Notícia publicada em 10/01/2014 - 22:26 - Autor: Miguel Angelo Siejka

O trabalho conjunto das policias civil e militar, resultou na elucidação do latrocínio cometido na madrugada de quinta-feira (09/01), cuja vítima identificada como Geraldo Caminski, morreu com golpes de faca no pescoço.

A ação dos bandidos começou na quarta-feira à noite, quando Diego Leal, Adelmo Vilmar Pires e outros dois comparsas, invadiram a residência da vítima na Rua Sargento João Nascimento Lopes no centro de Laranjeiras, armados com faca e um revolver anunciando o assalto.

Segundo a filha da vítima, os marginais estavam mal vestidos, nervosos e agiram com violência, sempre ameaçando os moradores da casa. Os bandidos queriam dinheiro e armas.

Após uma hora, os assaltantes deixaram a casa levando objetos e o dono da residência como refém que foi obrigado a dirigir o próprio carro. No inicio da manhã a policia foi informada por um agricultor sobre o veículo que estava abandonado com o corpo de Geraldo em óbito.

As duas forças policiais de Laranjeiras do Sul, iniciaram buscas na região para desvendar o crime que chocou a cidade e foi destaque em toda a imprensa paranaense. Na tarde do mesmo dia, quatro suspeitos foram detidos e levados para delegacia, porém não foram reconhecidos pelas vítimas que ficaram amarradas na casa. Os suspeitos foram liberados.

No inicio da noite desta sexta-feira (10/01), novas prisões ocorreram, desta vez, os acusados e as vestes apreendidas na casa dos suspeitos, foram reconhecidos pelas vítimas.

Adelmo Vilmar Pires de 24 anos chegou a negar sua participação à imprensa, mas acabou confessando conforme áudio gravado durante interrogatório feito pelos investigadores, ainda no corró da 2ª SDP. OUÇA...

A policia já tem o nome dos outros suspeitos e deve prende-los nas próximas horas. Um deles foi identificado como João Paulo Gonçalves da Silva (conforme foto abaixo). A comunidade pode ajudar ligando para os telefones 190, (42)3635-8000.




Créditos da Foto: Miguel Angelo/Noticias Policiais
Noticias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém